CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Herogasm": O que os fãs estão achando do polêmico episódio de "The Boys"?

Novo episódio da 3ª temporada da série adapta o famoso arco dos quadrinhos

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 24/06/2022, às 08h30 - Atualizado às 09h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antony Starr como Capitão Pátria em "The Boys" - Divulgação/Prime Video
Antony Starr como Capitão Pátria em "The Boys" - Divulgação/Prime Video

O Herogasm, polêmico arco dos quadrinhos de "The Boys", foi adaptado no sexto episódio da terceira temporada e desde que foi anunciado, já estava sendo considerado um dos momento mais aguardados de toda as série. O capítulo chegou ao Prime Video nesta sexta-feira (24) e está dividindo opiniões nas redes sociais.

Nos quadrinhos que inspiram “The Boys”, o Herogasm é um dos eventos mais importantes da história e reúne supers do mundo todo, incluindo Os Sete, o time liderado por Capitão Pátria que acompanhamos na série, e também a Liga da Revanche, a Tropa do Terror e muito mais para combater uma gravíssima ameaça… Uma ameaça que, na verdade, não existe.

Tudo é uma grande desculpa para que os supers possam curtir alguns dias de folga em um lugar altamente protegido, onde eles podem fazer absolutamente o que quiserem sem que as suas reputações sejam manchadas. E o que eles decidem fazer é uma grande orgia, que foi não foi nada fácil de adaptar para a série.

A sequência deixou até mesmo os atores traumatizados, mas quem já assistiu ao novo episódio da série, curtiu o resultado. Mas apesar da repercussão, o confronto do Capitão Pátria, SoldierBoy, Butcher e Hughie chamou mais atenção e praticamente roubou todo o destaque do herogasm.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!