CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Herogasm, polêmico episódio com orgia de heróis, foi censurado em 4 países, afirma criador de "The Boys"

Episódio chegou ao Prime Video nesta sexta-feira (24)

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 24/06/2022, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Herogasm, polêmico episódio com orgia de heróis, foi censurado em 4 países, afirma criador de "The Boys" - Divulgação/Prime Video
Herogasm, polêmico episódio com orgia de heróis, foi censurado em 4 países, afirma criador de "The Boys" - Divulgação/Prime Video

O polêmico Herogasm, episódio com orgia de heróis de "The Boys", chegou ao Prime Video nesta sexta-feira (24) já agitando a internet.

O episódio acompanha uma enorme orgia promovida pela Vought onde eles secretamente reúnem todos os super-heróis para um fim de semana liberadíssimo, onde tudo vale. Por ser um episódio com mais conteúdo sexual, ele não foi muito bem recebido em alguns países.

De acordo com o criador Eric Kripke, em entrevista ao SensaCine, o episódio foi barrado em quatro países.

"O episódio 6 é ilegal em quatro países", brincou, antes de explicar: "Tivemos que cortar partes muito grandes para permitir a transmissão". Kripke não mencionou quais os países que proibiram o conteúdo.

"É provavelmente um dos episódios mais explícitos da televisão convencional que eu acho que alguém já viu. Eu acho que você realmente tem que recorrer à pornografia para ver coisas que são mais explícitas [do que o episódio]", revelou ele em outra entrevista, ao TVLine.

"Existem regras divertidas sobre quantas vezes você pode simular f*der e se você pode ou não mostrar um pênis ereto e por quanto tempo você pode mostrar uma parte íntima. Existem todas essas regras, mas estávamos dentro dos limites do que eram as regras.", afirmou o criador.

Na HQ original, o Herogasm acontece quando os ‘heróis’ alertam aos fãs que a Terra será invadida por um ameaça alienígena e que precisam viajar para o espaço sideral na tenativa de combater os vilões antes que cheguem ao planeta… Mas, na verdade, eles vão para uma ilha secreta por uma semana para praticarem orgia.

A terceira temporada de "The Boys" contará com dois personagens para reforçar o elenco: Nick Wechsler como BlueHawk, e Laurie Holden, de "The Walking Dead", como Condessa Escarlate. No elenco regular estão Antony StarrJack QaudiKaren FukuharaErin MoriartyDominique McElligott, Chace CrawfordJessie T. Usher e Nathan Mitchell.

Os episódios da terceira temporada de "The Boys" chegam ao Amazon Prime Video toda sexta-feira. Suas duas temporadas antecessoras seguem disponíveis na plataforma de streaming.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!