CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"High School Musical: A Série: O Musical" ganha previsão de estreia da 3ª temporada

Produção com Olivia Rodrigo retorna ao Disney+ em 2022

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 12/11/2021, às 13h04 - Atualizado às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"High School Musical: A Série: O Musical" ganha previsão de estreia da 3ª temporada - Divulgação/Disney+
"High School Musical: A Série: O Musical" ganha previsão de estreia da 3ª temporada - Divulgação/Disney+

Após ser renovada para sua terceira temporada, "High School Musical: A Série: O Musical" ganhou uma previsão de estreia em anúncio feito pelo Disney+ através de suas redes sociais, e podemos esperar para ver os novos episódios em 2022 no streaming.

"Nós já temos arrepios. A terceira temporada está chegando em 2022", informou o tweet. Confira:

High School Musical: A Série: O Musical” é protagonizada por Olivia Rodrigo e Joshua BassettMatt Cornett (EJ), Sofia Wylie (Gina), Larry Saperstein (Big Red), Julia Lester (Ashlyn), Dara Reneé (Kourtney), Frankie Rodriguez (Carlos) e Joe Serafini (Seb).

Na história, uma nova professora decide que os alunos do Colégio East High, onde foram gravados os filmes da trilogia "High School Musical", farão um musical inspirado no primeiro longa da franquia. Em meio aos ensaios, os jovens precisam lidar com problemas de relacionamento, amizade, adaptação, ambições e muito mais.

As gravações dos novos episódios deverão acontecer ainda este ano, em Los Angeles, Estados Unidos. Quanto ao enredo, veremos a turma do East High de férias em um acampamento de verão, e teremos muito romance, performances musicais e aventuras no meio da noite, como já informou o criador da série, Tim Federle.

As duas primeiras temporadas de "High School Musical: A Série: O Musical" estão disponíveis no Disney+