CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Hilary Duff afirma que "How I Met Your Father" não é um reboot; entenda

Sitcom do Hulu é inspirada na famosa "How I Met Your Mother"

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 04/03/2022, às 13h11 - Atualizado às 13h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hilary Duff afirma que "How I Met Your Father" não é um reboot; entenda - Divulgação/Hulu
Hilary Duff afirma que "How I Met Your Father" não é um reboot; entenda - Divulgação/Hulu

Após ser alvo de críticas após semelhanças extremas com "How I Met Your Mother", a atriz Hilary Duffe os criadores Isaac Aptaker e Elizabeth Berger (ambos de "This is Us" e "Love, Victor") afirmaram durante o evento da Associação dos Críticos de Televisão que "How I Met Your Father" não é um reboot. (via Omelete)

“É importante saber que somos a nossa própria série”, começou Duff. “A original foi incrível. Eles eram tão apegados uns aos outros e fizeram um trabalho tão maravilhoso, mas este é um seriado próprio. Então, tentamos criar algo original ‘roubando’ algumas coisas deles que funcionaram muito bem”, seguiu explicando.

Aptaker definiu a série como uma "sequência independente". “Ela é ambientada no mundo da série anterior, mas é outra história”, contou. Em seguida, Berger revelou que quem já assitiu à "How I Met Your Mother" irá se deparar com alguns easter eggs da série original. “Com certeza os fãs vão ficar bem empolgados com elementos que estão espalhados pela temporada”, disse.

O spin-off parece não ter agradado muito o público ao receber uma aprovação mínima de 32% no Rotten Tomatoes com nota 4.70/10 baseada em 34 reviews. No geral, os especialistas ressaltaram o fato de a série não ser engraçada e se valer muito de conexões com a original.

Em "How I Met Your Mother", Sophie (Kim Catrall) conta ao seu filho a história de como conheceu o pai dele. A história nos levará de volta ao ano de 2021, onde Sophie (Duff) e seu grupo de amigos próximos estão tentando descobrir quem são, o que querem da vida, e como se apaixonar na era dos aplicativos e opções infinitas. 

Ao lado de Aptaker e Berger, os criadores de “How I Met Your Mother”, Carter Bays e Craig Thomas, assumiram o cargo de produtores-executivos do projeto. Chris Lowell ("Bela Vingança"), Francia Raisa ("Grown-ish"), Tom Ainsley ("Serpent"), Tien Tran e Suraj Sharma ("As Aventuras de Pi") completam o elenco da primeira temporada da série.

No Brasil, "How I Met Your Father" será exibido no Star+ a partir do próximo dia 9 de março.