CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Hilary Duff diz que "How I Met Your Father" pode mudar o final da série original

Derivado apresenta uma nova história no universo de "How I Met Your Mother"

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 04/03/2022, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"How I Met Your Father" chega ao Brasil pelo Star+ - Divulgação/Star+
"How I Met Your Father" chega ao Brasil pelo Star+ - Divulgação/Star+

O final de “How I Met Your Mother” é um dos mais marcantes da história da TV norte-americana, mesmo tendo dividido opiniões. Oito anos depois da temporada final ser exibida, “How I Met Your Father”, série situada no mesmo universo da sitcom, chega ao Star+ e promete alterar o encerramento da série.

Em entrevista à Splash, a atriz Hilary Duff, que interpreta a protagonista Sophie, contou que a nova produção conta com um detalhe importante, que muda o que aconteceu no final da trama original. “Não posso falar o que, mas há uma coisa que acontece e pode mudar um pouco o fim da série original”, declarou.

"Temos uma pequena oportunidade de fazer isso e estou bem empolgada em ver como os roteiristas vão explorar isso", contou Duff, e completou: "Serão diversas reviravoltas".

Em "How I Met Your Mother", Sophie (Kim Catrall) conta ao seu filho a história de como conheceu o pai dele. A história nos levará de volta ao ano de 2022, onde Sophie (Duff) e seu grupo de amigos próximos estão tentando descobrir quem são, o que querem da vida, e como se apaixonar na era dos aplicativos e opções infinitas. 

Ao lado de Aptaker e Berger, os criadores de “How I Met Your Mother”, Carter Bays e Craig Thomas, assumiram o cargo de produtores-executivos do projeto. Chris Lowell ("Bela Vingança"), Francia Raisa ("Grown-ish"), Tom Ainsley ("Serpent"), Tien Tran e Suraj Sharma ("As Aventuras de Pi") completam o elenco da primeira temporada da série.

"How I Met Your Father" chega ao Star+ a partir do dia 9 de março.