CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Hilary Duff diz que revival de "Lizzie McGuire" ainda “não morreu”

Segundo a atriz, projeto da Disney está paralisado

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 20/01/2022, às 08h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hillary Duff viveu Lizzie McGuire na série do Disney Channel por duas temporadas - (Divulgação/Disney Channel)
Hillary Duff viveu Lizzie McGuire na série do Disney Channel por duas temporadas - (Divulgação/Disney Channel)

O revival de “Lizzie McGuire” para o Disney+ pode ter sido cancelado, mas Hilary Duff ainda acredita que o projeto possa ser retomado um dia. Em entrevista à Variety, a atriz afirmou que a série “não morreu, e acho que também não está viva. Acho que ele meio que só está ali parado”.

A artista explica que por muito tempo recusou a proposta de voltar ao papel que viveu há mais de vinte anos: “Dizia ‘não, obrigada’. E um dia eu acordei dizendo ‘vamos’”. Desta vez, parte do elenco já havia sido anunciado quando os episódios foram cancelados devido a divergências criativas. “Tem muito amor ali, sempre há briga [quando se lida] com algo tão amado e tão importante para tanta gente”, explicou.

Com o revival de "Lizzie McGuire" paralizado, Duff se jogou em novo projeto, a série derivada de “How I Met Your Mother”. “Tento manter meu coração aberto. Não acho que teria How I Met Your Father se Lizzie tivesse acontecido”.

Em 2020, a atriz publicou uma declaração lamentando o cancelamento do projeto, que já havia tido seu piloto gravado. "Eu quero que qualquer reboot de 'Lizzie' seja honesto e autêntico com como Lizzie seria hoje. É o que a personagem merece. Nós podemos tirar um momento para lamentar a mulher incrível que ela seria e as aventuras que nós teríamos com ela. Eu estou muito triste, mas eu prometo que todos tentarem o melhor e as estrelas apenas não se alinharam", disse em sua conta no Instagram.

Hillary Duff viveu Lizzie McGuire ao longo de duas temporadas da série do Disney Channel, em 2002. A história ainda ganhou um filme chamado "Lizzie McGuire: Um Sonho Popstar", lançado em 2004.