CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Hilary Duff revela que nunca assistiu ao fim de "How I Met Your Mother"

Atriz é a protagonista de "How I Met Your Father", spin-off da produção original

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 19/01/2022, às 10h51 - Atualizado às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hilary Duff revela que nunca assistiu ao fim de "How I Met Your Mother" - Divulgação/Hulu
Hilary Duff revela que nunca assistiu ao fim de "How I Met Your Mother" - Divulgação/Hulu

Hilary Duff pode até formar o elenco principal de "How I Met Your Father", spin-off da famosa "How I Met Your Mother", mas nem por isso ela sabe de tudo da sitcom original. Em uma entrevista concedida ao The Hollywood Reporter, a atriz revelou que não chegou a assistir final da série.

"Eu não vi, mas já sei o que acontece", disse Duff como uma confissão. No desfecho de "How I Met Your Mother" acontece uma grande reviravolta: a mãe dos filhos de Ted (Josh Radnor) está morta no futuro, e ele pensa em convidar a velha amiga Robin (Cobie Smulders) para sair. 

Apesar da revelação, a atriz disse que a produção original é a "sitcom perfeita", mas que também está muito orgulhosa com as mudanças que fizeram para esta nova versão. "Eu gosto muito de como damos destaque a diferentes sexualidades, gêneros e raças", pontuou.

Por fim, ela ainda confessou que não sabe quem será o "pai" na série, assim como havia a "mãe" na outra. "Eu não tenho ideia da direção em que nossa história vai nos levar, mas presumo que isso só será revelado bem no final", contou. "Sobre essa primeira temporada, talvez tenhamos algumas participações especiais... Vou deixar no ar". E agora, o que ou melhor, quem vem por aí?

Em “How I Met Your Father”, Sophie (Kim Catrall) conta ao seu filho a história de como conheceu o pai dele. A história nos levará de volta ao ano de 2021, onde Sophie (Duff) e seu grupo de amigos próximos estão tentando descobrir quem são, o que querem da vida, e como se apaixonar na era dos aplicativos e opções infinitas. 

A série é uma criação Isaac Aptaker Elizabeth Berger, que atuam juntos em “This Is Us” e são os showrunners de “Love, Victor”, série deriada do romance LGBT "Com Amor, Simon". Os criadores de “How I Met Your Mother”, Carter Bays e Craig Thomas, serão produtores-executivos do projeto.

Os atores Chris Lowell ("Bela Vingança"), Francia Raisa ("Grown-ish"), Tom Ainsley ("Serpent"), Tien Tran e Suraj Sharma ("As Aventuras de Pi") completam o elenco da primeira temporada da série.

Os episódios de "How I Met Your Father" já estão disponíveis no Hulu.