CineBuzz

"House of the Dragon": Série derivada de "Game of Thrones" ganha teaser épico

Prelúdio estreia em 2022 na HBO

Redação Publicado em 05/10/2021, às 09h21

Série é ambientada 200 anos antes dos eventos de "Game of Thrones" - (Divulgação/HBO Max)
Série é ambientada 200 anos antes dos eventos de "Game of Thrones" - (Divulgação/HBO Max)

O tão aguardado teaser de “House of the Dragon”, série prelúdio de “Game of Thrones” foi divulgado nesta terça-feira (05) pela HBO. A prévia mostra as tramas para adquirir poder e muitas cenas de batalhas emocionantes na disputa pelo trono de ferro.

Ambientada 200 anos dos eventos de “Game Of Thrones”, a série foi idealizada pelo próprio George R.R. Martin e acompanha os herdeiros da Casa Targaryen lutando quando seu reinado começa a ruir. “Os sonhos não nos tornaram reis. Dragões sim”, diz o narrador ao lado do vídeo. Confira:

“Séculos antes dos eventos de ‘A Guerra dos Tronos’, a Casa Targaryen - única família de senhores de dragões a sobreviver à Destruição de Valíria - tomou residência em Pedra do Dragão. A história de ‘Fogo & Sangue’ começa com o lendário Aegon, o Conquistador, criador do Trono de Ferro, e segue narrando as gerações de Targaryen que lutaram para manter o assento, até a guerra civil que quase destruiu sua dinastia”, diz a sinopse oficial.

A série será estrelada por Paddy Considine como Rei Viserys Targaryen; Olivia Cooke como Alicent Hightower; Emma D'Arcy como Princesa Rhaenyra Targaryen; Matt Smith como Príncipe Daemon Targaryen; Steve Toussaint como Lord Corlys Velaryon; Rhys Ifans como Otto Hightower; Eve Best como Princesa Rhaenys Velaryon; Sonoya Mizuno como Mysaria e Fabien Frankel como Sor Criston Cole.

O elenco conta também com Ryan Corr ("Wolf Creek 2") como Ser Harwin "Breakbones" Strong e Jefferson Hall ("Tenet) como os gêmeos Lannister, Lord Jason e Tyland. Além deles, a produção terá David Horovitch ("Miss Marple"), Graham McTavish ("Outlander"), Matthew Needham ("Chernobyl"), Bill Paterson ("Fleabag") e Gavin Spokes ("Hamilton") em cena.

Ryan Condal e Miguel Sapochnik serão os showrunners da trama, que terá dez episódios ao todo. "House of the Dragon" será lançada em 2022 na HBO Max.