CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"House Of The Dragon" terá tom diferente de "Game of Thrones", afirma diretor

Série derivada será ambientada 300 anos antes da original

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 21/10/2021, às 14h22 - Atualizado às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"House Of The Dragon" terá tom diferente de "Game of Thrones", afirma diretor - Reprodução/HBO Max
"House Of The Dragon" terá tom diferente de "Game of Thrones", afirma diretor - Reprodução/HBO Max

Durante uma entrevista para o The Hollywood Reporter, o diretor e showrunner de "House Of The Dragon", Miguel Sapochnik, falou sobre as divergências que a série tem da original "Game Of Thrones", e que a produção terá um tom diferente do que já foi visto anteriormente.

"É outra coisa, e deve ser visto como outra coisa", pontuou o diretor. "É uma equipe diferente, um elenco diferente. Espero que seja visto como outra coisa. Mas ela terá que conquistar isso — e não vai acontecer da noite para o dia. Espero que os fãs gostem [da série] pelo que ela é. Teremos sorte se chegarmos perto do que era a série original, então estamos sendo humildes e continuando com isso, e esperando que a série seja digna de Game of Thrones", completou.

“Não estava quebrado [GOT], então não estamos tentando reinventar a roda. House of the Dragon tem um tom próprio que vai evoluindo e emergindo ao longo da série. Mas, primeiro, é muito importante prestar homenagem à série original, que foi bastante inovadora. Estamos apoiados naquela série e só estamos aqui por causa dele", concluiu Sapochnik.

O elenco é estrelado por Matt Smith (The Crown"), Emma D'arcy ("Wanderlust"), Milly Alcock ("Upright"), Olivia Cooke ("Jogador Nº 1"), Paddy Considine ("The Outsider"), Rhys Ifans ("O Espetacular Homem-Aranha"), Steve Touissant ("Príncipe da Pérsia"), Sonoya Mizuno ("Devs") e Graham McTavish ("Preacher").

Criada por Ryan J. Condal e George R. R. Martin, "House Of The Dragon" já teve dez episódios encomendados para sua primeira temporada, que deve chegar ao HBO Max em 2022, mas ainda não possui uma data definida.

Assista ao teaser oficial da série derivada de "Game Of Thrones":