CineBuzz

"How I Met Your Father" é renovada para a 2ª temporada

A primeira temporada chega ao Star+ no dia 9 de março

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 15/02/2022, às 15h25

"How I Met Your Father" é renovada para a 2ª temporada - Divulgação/Hulu
"How I Met Your Father" é renovada para a 2ª temporada - Divulgação/Hulu

"How I Met Your Father" foi renovada para uma 2ª temporada, conforme anunciado nesta terça-feira(15) pelo serviço de streaming Hulu.

Segundo o The Hollywood Reporter, o segundo ano da série terá 20 episódios - o dobro da primeira temporada, ainda em exibição nos EUA. No Brasil, a primeira temporada de "How I Met Your Father" chegará ao streaming Star+ no dia 9 de março.

Na série, Hilary Duff ("Lizzie McGuire") e Kim Cattrall ("Sex and the City") vivem a protagonista Sophie em fases diferentes da vida. Os atores Chris Lowell ("Bela Vingança"), Francia Raisa ("Grown-ish"), Tom Ainsley ("Serpent"), Tien Tran e Suraj Sharma ("As Aventuras de Pi") completam o elenco da primeira temporada da série.

Na série, Sophie (Kim Catrall) conta ao seu filho a história de como conheceu o pai dele. A história nos levará de volta ao ano de 2021, onde Sophie (Hilary Duff) e seu grupo de amigos próximos estão tentando descobrir quem são, o que querem da vida, e como se apaixonar na era dos aplicativos e opções infinitas.

A produção é uma criação de Isaac Aptaker Elizabeth Berger, que atuam juntos em “This Is Us” e são os showrunners de “Love, Victor”, série deriada do romance LGBT "Com Amor, Simon". Os criadores de “How I Met Your Mother”, Carter Bays e Craig Thomas, assumiram o cargo de produtores-executivos do projeto.

Os atores Chris Lowell ("Bela Vingança"), Francia Raisa ("Grown-ish"), Tom Ainsley ("Serpent"), Tien Tran e Suraj Sharma ("As Aventuras de Pi") completam o elenco da primeira temporada da série.

O spin-off parece não ter agradado muito o público ao receber uma aprovação mínima de 32% no Rotten Tomatoes com nota 4.70/10 baseada em 34 reviews. No geral, os especialistas ressaltaram o fato de a série não ser engraçada e se valer muito de conexões com a original.