CineBuzz

"How I Met Your Father": Kim Catrall entra para o elenco do spin-off

Atriz viverá a personagem de Hillary Duff, Sophie, em sua fase mais velha

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 05/11/2021, às 14h24 - Atualizado às 14h37

"How I Met Your Father": Kim Catrall entra para o elenco do spin-off - Divulgação/HBO
"How I Met Your Father": Kim Catrall entra para o elenco do spin-off - Divulgação/HBO

"How I Met Your Father", série do Hulu derivada de "How I Met Your Mother", escalou um novo integrante para sua equipe, a atriz de "Sex and the City", Kim Catrall. De acordo com o Deadline, a atriz viverá a mesma personagem de Hillary Duff, a narradora Sophie, porém em sua fase mais velha.

Como a Sophie do futuro, Catrall irá contar ao filho dela como conheceu seu pai. Obviamente, a ideia da trama é espelhar na original protagonizada por Josh Radnor (e Bob Saget), Ted Mosby.

Sua história transportará o público de volta ao ano 2021, onde ela e seu grupo de amigos  Jesse (Chris Lowell), Valentina (Francia Raisa), Charlie (Tom Ainsley), Ellen (Tien Tran) e Sid (Suraj Sharma) estão tentando descobrir quem são, o que querem da vida e como se apaixonar na era dos aplicativos de namoro e das opções ilimitadas.

A série foi criada por Isaac Aptaker Elizabeth Berger, que atuam juntos em “This Is Us” e criaram “Com Amor, Victor”, série derivada de “Com Amor, Simon” ainda inédita no Brasil. Os criadores de “How I Met Your Mother”, Carter Bays e Craig Thomas, serão produtores-executivos do projeto.

A primeira temporada já foi encomendada pelo Hulu e terá 10 episódios, mas ainda não tem previsão de estreia.