CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

“How To Be a Carioca”, série com Douglas Silva, do "BBB 22", finaliza gravações

Dirigida por Carlos Saldanha, série tem previsão de estreia para 2023 no Star+

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 28/04/2022, às 13h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
“How To Be a Carioca”, série com Douglas Silva, do "BBB 22", finaliza gravações - Divulgação/Star+
“How To Be a Carioca”, série com Douglas Silva, do "BBB 22", finaliza gravações - Divulgação/Star+

O Star+ acaba de anunciar a finalização das gravações de “How To Be a Carioca”, série com Douglas Silva, do "BBB 22", e Seu Jorge ("Irmandade"). A nova série de comédia da plataforma chega ao streaming em 2023.

Gravada no Rio de Janeiro, a produção terá 6 episódios com duração de 40 minutos cada. Baseada no best-seller homônimo, a série mostra com muito humor e carinho “o jeito carioca de ser”.

Um verdadeiro manual de sobrevivência na Cidade Maravilhosa em que a cada episódio, um estrangeiro viverá uma aventura no melhor estilo “gringo” na tentativa de se adaptar à cultura local.

No elenco nacional estão Seu Jorge (Francisco), Malu Mader (Solange), Douglas Silva (Luiz Henrique), Raquel Villar (Renata), Débora Nascimento (Soraya), Nego Ney (Silvio), Mart’nália (Xerxes) e Danilo Ferreira (Estacio).

No elenco internacional estão as atrizes argentinas Veronica Llinas (Irene), Andrea Frigerio (Graciela), o ator alemão Peter Ketnath (Mathias), o ator sírio Ahmad Kontar (Nabil), a atriz israelense Swell Ariel (Laila), e os atores angolanos Heloísa Jorge (Karima) e Lelis Twevekamba (Agostinho), entre outros.

Co-criada e dirigida por Carlos Saldanha (“Rio”, “A Era do Gelo”, “O Touro Ferdinando”) e Joana Mariani (“O Cheiro do Ralo”, “Todas as Canções de Amor”), a série também é uma co-criação de Diogo Dahl (“Novo Mundo”) e direção de René Sampaio (“Impuros”), e roteiro de Rodrigo Nogueira, Sabrina Rosa e Felipe Scholl.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!