CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Hulk em "Cavaleiro da Lua"? Oscar Isaac deixa escapar possibilidade

Presença de Hulk é cogitada desde que Mark Ruffalo foi visto no set de filmagens da série

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 18/03/2022, às 10h14 - Atualizado às 10h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk em "Cavaleiro da Lua"? Oscar Isaac deixa escapar possibilidade - Divulgação/Disney+/Marvel Studios
Hulk em "Cavaleiro da Lua"? Oscar Isaac deixa escapar possibilidade - Divulgação/Disney+/Marvel Studios

Oscar Isaac pode -ou não- ter deixado escapar um dos principais rumores que circulam "Cavaleiro da Lua", desde sua estreia no Disney+. Em uma rápida entrevista ao Hits Radio durante o tapete vermelho da série da Marvel, o protagonista da trama revelou um desejo em ter Hulk, vivido por Mark Ruffalo nos outros filmes, na produção.

Ao ser questionado sobre um possível encontro entre os personagens, Isaac respondeu: "Ele [o Cavaleiro] é um pouco solitário, então é difícil escolher um herói para ele interagir. Com quem ele se daria bem? Talvez com o Hulk! Sim, consigo ver isso acontecendo". Assista ao trecho da conversa:

Os rumores sobre a participação de Hulk em "Cavaleiro da Lua" surgiram após Ruffalo ser fotografado por um fã em Budapeste, na Hungria. Coincidentemente, era a locação das filmagens da série. Entretanto, após circular nas redes sociais a alimentar as teorias dos fãs, as imagens foram removidas do Instagram.

A série acompanha a história de Marc Spector(Isaac), um homem que fica perturbado ao ser perseguido por uma entidade misteriosa antes de, finalmente, assumir a identidade do Cavaleiro da Lua.

O elenco da série ainda conta com uma participação póstuma deGaspard Uliel ("Hannibal: A Origem do Mal") e com os atores Ethan Hawke ("Fé Corrompida") e May Calamawy ("Ramy"). O ator vencedor do Oscar pelo filme "Amadeus", F. Murray Abraham, também já foi confirmado na trama, e será responsável por dar voz ao deus egípcio Khonshu.

Apesar de toda a ansiedade para assistir à produção, que estreia no final de março no Disney+, é bom não se apegar muito à história: segundo Oscar Isaac, "Cavaleiro da Lua" foi pensada para ter apenas uma temporada e não deve ter uma continuação. Ao menos, não no formato de série.

"Cavaleiro da Lua" chega ao Disney+ no dia 30 de março.