CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"I Am Groot", série derivada de "Guardiões da Galáxia", ganha data de estreia

Série de curtas é dirigida por James Gunn e será lançada no Disney+

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 06/06/2022, às 09h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Groot é um personagem de "Guardiões da Galáxia" - Divulgação/Marvel Studios
Groot é um personagem de "Guardiões da Galáxia" - Divulgação/Marvel Studios

A Marvel Studios confirmou através de seu perfil oficial no Twitter a data de estreia de “I Am Groot”, série derivada de “Guardiões da Galáxias”. A produção terá retorno de James Gunn no comando da direção e mostrará as aventuras do pequeno personagem.

Estrelada por um dos personagens mais adorados da franquia espacial, a produção será uma série de curtas-metragens animados estrelados pelo bebê Groot. O título também vai apresentar novos personagens do cânone que cruzarão o caminho da árvore.

Um pouco antes da estreia de "I am Groot", poderemos ver o personagem e sua equipe em "Thor: Amor e Trovão", quarto filme do Deus do Trovão que estreia no dia 8 de julho de 2022, e posteriormente em "Guardiões da Galáxia Vol. 3", com lançamento previsto apenas para 5 de maio 2023.

"I Am Groot" estreia no Disney+ no dia 10 de agosto.

SOBRE "THOR: AMOR E TROVÃO"

Segundo a sinopse oficial, o público "encontra Thor (Chris Hemsworth) em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou – uma busca pela paz interior, mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses.

Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda da Rainha Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster(Natalie Portman), que – para sua surpresa – inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, revelando-se a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais".

O elenco ainda terá a participação dos integrantes dos Guardiões da Galáxia, incluindo Chris Pratt, Karen GillanZoë SaldanaDave Bautista Pom KlementieffJeff Goldblum como Grão-Mestre completa o elenco. Melissa McCarthy irá interpretar a “versão falsa” de Hela, papel de Cate Blanchett, na trupe teatral de Asgard, ao lado de Matt DamonLuke Hemsworth e Sam Neill.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!