CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"iCarly": 2ª temporada ganha teaser com estreia de Josh Peck; assista

Nova temporada do revival estreia em 2022 no Paramount+

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 02/03/2022, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"iCarly": 2ª temporada ganha teaser com estreia de Josh Peck; assista - Divulgação/Paramount Pictures
"iCarly": 2ª temporada ganha teaser com estreia de Josh Peck; assista - Divulgação/Paramount Pictures

O Paramount+ divulgou um teaser da 2ª temporada de "iCarly" no qual os fãs de "Drake & Josh" notarão uma participação especial importante: o próprio Josh Peck.

Além de Peck, o teaser revela participações especiais de três ex-participantes do Kandy Muse, Scarlett Envy, Mo Heart e Rosé.

Segundo a sinopse do Paramount+, os novos episódios de "iCarly" encontram a protagonista "tentando focar novamente em seus amigos e família após as complicações amorosas pelas quais passos, tudo enquanto trabalha para aumentar o público de seu canal na web".

A nova versão de "iCarly" mostra os personagens em sua fase adulta e se reencontrando após todo esse tempo. Nos novos episódios podemos esperar muita diversão desse reencontro e eles relatando as dificuldades e novidades da vida de uma pessoa madura e com suas próprias responsabilidades.

Como parte do elenco, contamos com os retornos de Cosgrove como CarlyJerry Trainor como Spencer Nathan Kress como Freddie, além das adições de Laci Mosley como Harper;, nova melhor amiga de Carly, e Jaidyn Triplett como Millicent, enteada de Freddie.

Os episódios dos cinco anos da produção (2007-2012) estão disponíveis no Paramount+ assim como os novos da 1ª temporada do revival de "iCarly".

A estreia da nova temporada ficou marcada para 8 de abril nos EUA, sem previsão para o Brasil. A primeira temporada pode ser assistida por aqui no Paramount+.