CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"The Idol", nova série de The Weeknd, é encomendada pela HBO

Produção será realizada em parceria com Sam Levinson, de "Euphoria"

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 23/11/2021, às 10h32 - Atualizado às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"The Idol", nova série de The Weeknd, é encomendada pela HBO - Reprodução/YouTube
"The Idol", nova série de The Weeknd, é encomendada pela HBO - Reprodução/YouTube

"The Idol", nova série da HBO co-produzida pelo cantor The Weeknd em parceria com Sam Levinson ("Euphoria"), já teve os seus novos episódios encomendados pela emissora e devem ser exibidos em breve, uma vez que as gravações estão em andamento desde junho deste ano.

A confirmação foi repercutida pelo The Hollywood Reporter, que também se encarregou de afirmar a presença de Amy Seimetz ("Atlanta") na direção e produção executiva dos seis primeiros episódios da produção a partir do roteiro de Joe Epstein ("Health and Wellness"), que também atuará como showrunner da série protagonizada por Lily-Rose Depp ("O Rei"), filha de Johnny Depp e Vanessa Paradis.

Ao seu lado, estarão Suzanna Son ("Red Rocket"), Melanie Liburd ("This is Us"), Tunde Adebimpe ("O Casamento de Rachel"), Steve Zissis ("Togetherness"), o cantor Troye Sivan, Elizabeth Berkley Lauren ("CSI: Miami"), Nico Hiraga ("Moxie") e Anne Heche ("Spread") para completar o elenco.

"The Idol" terá como cenário a indústria da música em Los Angeles, Estados Unidos. É centrado em um guru de autoajuda e líder de um culto moderno que desenvolve um relacionamento complicado com um cantor pop promissor. Detalhes sobre os papéis dos outros membros do elenco estão sendo mantidos em sigilo.

Ainda não há uma data de estreia definida para "The Idol".