CineBuzz
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Impeachment: American Crime Story" chega ao Star+ em junho; saiba quando

Nova temporada da série premiada de Ryan Murphy acompanha o impeachment de Bill Clinton

Thamyris Couto / @thamy_couto Publicado em 21/06/2022, às 10h06 - Atualizado às 10h29

"Impeachment: American Crime Story" chega ao Star+ em junho; saiba quando - Divulgação/Star+
"Impeachment: American Crime Story" chega ao Star+ em junho; saiba quando - Divulgação/Star+

"Impeachment: American Crime Story", terceira temporada da série premiada de Ryan Murphy ("Glee", "Pose"), finalmente chegará ao solo brasileiro antes do que o público imagina. Revelado exclusivamente pelo Star+, a produção antalógica entrará para seu catálogo nesta quarta-feira, dia 22 de junho.

O novo ano da série narra o caso de Bill Clinton com a estagiária de 22 anos da Casa Branca, Monica Lewinsky e as consequências que resultaram no primeiro impeachment de um presidente norte-americano. Um verdadeiro escândalo da década de 1990, nos EUA, quando Clinton estava em seu segundo mandato e ainda casado com Hilary Clinton. Apesar de ter sido condenado pela Câmara de Deputados, Clinton foi absolvido dos crimes de perjúrio e obstrução de justiça pelo Senado.

Com a inspiração na cobertura midiática que ocorreu durante o caso, os episódios também são inspirados no livro Jeffrey Toobin, “A Vast Conspiracy: The Real Story of the Sex Scandal That Nearly Brought Down a President“.

O elenco de "Impeachment: American Crime Story" é formado porClive Owen como o ex-presidente Bill Clinton; Beanie Feldstein como Mônica; Sarah Paulson como Linda Tripp; Annaleigh Ashford como Paula Jones; Margo Martindale como Lucianne GoldbergEdie Falco como Hillary ClintonAnthony Green como Al GoreBilly Eichner como Matt DrudgeBetty Gilpin como Ann Coulter Colin Hanks.

“American Crime Story” é uma antologia, ou seja, cada temporada conta uma nova história, mas sempre dentro de um mesmo tema e com alguns atores repetidos interpretando diferentes personagens. As tramas da série trazem recriações fictícias de crimes e eventos reais famosos da história dos Estados Unidos, sendo sua primeira sobre o julgamento de O. J Simpson, intitulada "The People v. O. J. Simpson". A posterior abordou o assassinato de Gianni Versace, recebendo tal título.

Assista ao trailer de "Impeachment: American Crime Story":


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!