CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

India Amarteifio vai interpretar a jovem Rainha Charlotte no spin-off de “Bridgerton”

Nova série da Netflix acompanhará a juventude da monarca

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 31/03/2022, às 09h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Golda Rosheuvel interpreta a Rainha Charlotte em "Bridgerton" - Divulgação/Netflix
Golda Rosheuvel interpreta a Rainha Charlotte em "Bridgerton" - Divulgação/Netflix

A Netflix já escolheu o elenco completo de sua nova série de época, que será derivada de “Bridgerton“. A plataforma de streaming anunciou que a atriz India Amarteifio foi escalada para interpretar a jovem Rainha Charlotte no spin-off focado na monarca.

Segundo a Variety, a atriz Golda Rosheuvel, atual intérprete da personagem, também estará nos episódios da nova produção. Ainda sem título, a série acompanhará a trajetória de Charlotte até sua ascensão ao poder, o início do seu casamento com o Rei George e como essa grande história de amor causou uma profunda uma mudança social no mundo.

Ainda de acordo com a Variety, Corey Mylchreest interpretará a versão mais nova do rei. As atrizes Adjoa Andoh e Ruth Gemmell também devem reprisar os papéis de Lady AgathaDanbury e Lady Violet Bridgerton.

Inspirada nos livros best-seller de JuliaQuinn, “Bridgerton” conta a história de uma família da alta sociedade de Londres durante o século XIX. Cada livro é focado em um dos oito irmãos, focados no romance e nos escândalos da época.

As duas temporadas de “Bridgerton” estão disponíveis no catálogo da Netflix.