CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Insânia", nova série com Carol Castro, ganha pôster e trailer oficial

Produção chega com exclusividade no Star+ em dezembro

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 25/10/2021, às 12h40 - Atualizado às 13h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Insânia", nova série com Carol Castro, ganha pôster e trailer oficial - Divulgação/Star+
"Insânia", nova série com Carol Castro, ganha pôster e trailer oficial - Divulgação/Star+

O Star+ liberou nesta segunda (25), um novo pôster e trailer oficial de sua nova série de suspense protagonizada por Carol Castro ("Dois+Dois"), "Insânia", que chega com exclusividade ao streaming no dia 3 de dezembro.

Na prévia com pouco mais de um minuto, vemos uma policial investigando um caso e em seguida deitada em uma maca prestes a ser internada. Além de lidar com a morte de sua filha, a mulher precisa lidar com seus problemas psicológios, que a transformam em outra pessoa. "O pior lugar para estar é dentro da sua própria mente", diz a frase do trailer. Assista:

Confira também o novo pôster da série divulgado pela plataforma digital:

Os oito episódios da série acompanharão Paula (Carol), uma policial científica que é internada em uma misteriosa clínica psiquiátrica após uma tragédia familiar. Lá, sua mente vagueia por caminhos sombrios e duvidosos, chegando à beira da insanidade, enquanto investiga o verdadeiro motivo de sua hospitalização desvendando uma conspiração aterrorizante. 

Com direção de Gustavo Bonafé ("O Dutrinador") a partir do roteiro de Marcelo Slavich, Walter Slavich, Flor Canosa, García Lagos e Lucas Vivo, "Insânia" também tem elenco formado por Rafaela Mandelli ("O Negócio"), Bella Camero ("Malhação"), Eucir de Souza ("Rua Augusta"), Rafael Losso ("Rotas do Ódio") e Samuel de Assis ("Me Chama de Bruna").

Ravel Cabral, Thomas Aquino, Lourinelson Vladimir, Fabio Marcoff, Leonardo Goulart, Rosana Stavis, Luthero Almeida e Pedro Inoue completam a equipe.