CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Invasão Secreta" contará com retorno de Don Cheadle como Máquina de Combate

Informação foi confirmada pelo protagonista Samuel L. Jackson

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 17/03/2022, às 10h20 - Atualizado às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Invasão Secreta" contará com retorno de Don Cheadle como Máquina de Combate - Divulgação/Marvel Studios
"Invasão Secreta" contará com retorno de Don Cheadle como Máquina de Combate - Divulgação/Marvel Studios

O ator Don Cheadle irá retornar ao MCU como James "Rhodey" Rhodes/Máquina de Combate na série "Invasão Secreta". A confirmação foi dada durante o podcast Happy Sad Confused pelo próprio protagonista da produção, Samuel L. Jackson, que também voltará reprisando seu personagem, Nick Fury.

"Don é o meu amigo de partidas de golfe! Não tinha percebido antes, mas até 'Invasão Secreta' não tínhamos conseguido trabalhar juntos. Nós nos conhecemos, saímos juntos e rimos juntos, mas nunca tínhamos trabalhado juntos. Finalmente conseguimos", celebrou Jackson.

"Invasão Secreta" adaptará o arco dos quadrinhos que mostra a infiltração dos Skrulls, um grupo de alienígenas com a habilidade que têm de mudar de forma, no planeta Terra. O foco da trama é a relação entre Nick Fury e o Skrull Talos, que se conheceram durante os eventos de “Capitã Marvel” e passaram a trabalhar juntos.

No elenco, ainda estão Ben Mendelsohn (“Jogador Nº 1”), reprisando o papel de Talos, e Cobie Smulders ("How I Met Your Mother") de volta como Maria Hill. Os atores Kingsley Ben-Adir (“Uma Noite em Miami”), Olivia Colman (“The Crown”) e Emilia Clarke(“Game of Thrones”) também estarão na série para fazerem sua estreia no Universo Cinematográfico da Marvel, mas ainda não se sabe quais personagens irão interpretar.

Uma data de estreia ainda não foi divulgada, mas espera-se que "Invasão Secreta" entre no catálogo do Disney+ ainda em 2022.