CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Emilia Clarke aparece em primeiras imagens no set de "Invasão Secreta"

Nova série da Marvel contará com Samuel L. Jackson e Olivia Colman no elenco

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 24/01/2022, às 09h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emilia Clarke será a protagonista de "Invasão Secreta" - (Divulgação/HBO/Marvel Studios)
Emilia Clarke será a protagonista de "Invasão Secreta" - (Divulgação/HBO/Marvel Studios)

As gravações de “Invasão Secreta”, nova série da Marvel Studios para o Disney+, estão acontecendo a todo vapor. No último domingo (23), as primeiras imagens de Emilia Clarke (“Game of Thrones”) no set de filmagens começaram a circular nas redes sociais.

As fotos mostram a atriz filmando cenas externas, em que encontra o protagonista de Samuel L. Jackson, Nick Fury. Confira abaixo:

O elenco da série “Invasão Secreta” conta com Ben Mendelsohn (“Jogador Nº 1”), reprisando o papel de Talos, e Cobie Smulders ("How I Met Your Mother") de volta como Maria Hill. Os atores Kingsley Ben-Adir (“Uma Noite em Miami”) e Olivia Colman (“The Crown”) também estarão na série para fazerem sua estreia no Universo Cinematográfico da Marvel, mas ainda não se sabe quais personagens irão interpretar.

A série adaptará o arco dos quadrinhos que mostra a infiltração dos Skrulls, um grupo de alienígenas com a habilidade que têm de mudar de forma, no planeta Terra. O foco da trama é a relação entre Nick Fury e o Skrull Talos, que se conheceram durante os eventos de “Capitã Marvel” e passaram a trabalhar juntos.

Espera-se que ela entre no catálogo do Disney+ ainda em 2022.