CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Invasão Secreta" mostrará novo lado de Nick Fury

Nova série para o Disney+ terá Olivia Colman e Emilia Clarke no elenco

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 17/05/2022, às 09h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Visual de Nick Fury em "Invasão Secreta" - Divulgação/Marvel Studios
Visual de Nick Fury em "Invasão Secreta" - Divulgação/Marvel Studios

Invasão Secreta” é a nova série da Marvel Studios, e deve mostrar uma nova faceta de Nick Fury no Universo Cinematográfico da Marvel. Em entrevista à EW, Samuel L. Jackson afirmou que a produção deu espaço para que ele explorasse novos lados do personagem.

"Há algumas coisas que eu nem sabia sobre Nick Fury, que estão sendo reveladas agora. As mentes por trás de conceber tudo o que aconteceu durante o 'blip' [período entre ‘Vingadores: Guerra Infinita’ e ‘Ultimato’] são incríveis. E isso é parte do que estamos fazendo nesta série", explicou.

Segundo o astro, a série focada em um dos arcos mais famosos da Marvel nos quadrinhos vai “além do aspecto 'f*dão' de Nick Fury": "Eu me diverti fazendo isso, indo mais fundo nesse personagem, e estou ansioso para que as pessoas compartilhem desse sentimento comigo".

Além do astro, o elenco de "Invasão Secreta" terá o retorno de Ben Mendelsohn ("Rogue One: Uma História Star Wars") como Talos; Cobie Smulders ("How I Met Your Mother") como MariaHill; e Don Cheadle ("Space Jam: Um Novo Legado") de volta ao papel de Máquina de Combate. Para completar o time, a Marvel recrutou três nomes de peso: Olivia Colman("The Crown"), Emilia Clarke ("Game of Thrones") e Kingsley Ben-Adir ("Uma Noite em Miami").

"Invasão Secreta" adaptará o arco dos quadrinhos que mostra a infiltração dos Skrulls, um grupo de alienígenas com a habilidade que têm de mudar de forma, no planeta Terra. O foco da trama é a relação entre Nick Fury e o Skrull Talos, que se conheceram durante os eventos de “Capitã Marvel” e passaram a trabalhar juntos.

A série ainda não recebeu data para estrear no Disney+.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!