CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Invasão Secreta" terá o retorno de Cobie Smulders no papel de Maria Hill

Atriz já esteve presente em outros filmes da Marvel vivendo a agente

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 02/12/2021, às 10h06 - Atualizado às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Invasão Secreta" terá o retorno de Cobie Smulders no papel de Maria Hill - Divulgação/Marvel Studios
"Invasão Secreta" terá o retorno de Cobie Smulders no papel de Maria Hill - Divulgação/Marvel Studios

"Invasão Secreta" é a nova série da Marvel Studios que será exibida no Disney+, como de costume, e além de Samuel L. Jackson ("Vingadores") que já estava confirmado para liderar esse elenco, Cobie Smulders (também presente em "Vingadores", de 2012) retornará como Maria Hill, braço direito de Nick Fury na S.H.I.E.L.D., na série.

O Deadlineaproveitou após dar a boa notícia, para fazer uma pequena retrospectiva de Smulders nas telones além dos "Vingadores" da Marvel Studios, que esteve presente em todos. São eles: "Homem-Aranha: Longe de Casa" (2019) "Capitão América: Guerra Civil" (2016). Além disso, o site aproveitou para elogiar seu atual trabalho em "American Crime Story: Impeachment" vivendo Ann Coulter.

O elenco do novo seriado também conta com grandes nomes, incluindo Emilia Clarke (“Game of Thrones”), Olivia Colman (“The Crown”),Christopher McDonald (“Space Jam: Um Novo Legado”), Ben Mendelsohn (“Jogador Nº 1”) e Kingsley Ben-Adir (“Uma Noite em Miami”).

A série adaptará o arco dos quadrinhos que mostra a infiltração dos Skrulls, um grupo de alienígenas com a habilidade que têm de mudar de forma, no planeta Terra. O foco da trama é a relação entre Nick Fury e o Skrull Talos, que se conheceram durante os eventos de “Capitã Marvel” e passaram a trabalhar juntos.

Espera-se que ela entre no catálogo do Disney+ ainda em 2022.