CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Irmãos Duffer falam sobre possíveis spin-offs de "Stranger Things": "Temos ideias"

Nova temporada da série chega à Netflix em 27 de maio

Redação Publicado em 21/04/2022, às 11h00 - Atualizado às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nova temporada de "Stranger Things" chega à Netflix no próximo dia 27 de maio - Divulgação/Netflix
Nova temporada de "Stranger Things" chega à Netflix no próximo dia 27 de maio - Divulgação/Netflix

"Stranger Things" deve chegar ao fim em breve, em sua quinta e última temporada, conforme já confirmou a Netflix. No entanto, os irmãos Ross Matt Duffer, co-criadores da série, revelaram que têm algumas ideias para algumas produções derivadas, mas só as fariam com uma condição.

"Nós temos algumas ideias. Em termos de se faremos algum tipo de spin-off ou alguma continuação de 'Stranger Things', o nosso limite foi sempre: 'essa ideia é excitante o suficiente para que que a gente queira fazer isso novamente?'", declarou Matt em entrevista à revista norte-americana SFX Magazine.

"Eu quero sentir essa vontade. 'Deus, eu realmente quero fazer isso. Eu me sinto muito empolgado com isso'. Então é por isso que nós estamos sendo cuidadosos sobre o que é e se nós seguiremos em frente com isso ou não", acrescentou. Ross complementou a resposta do irmão:

"O critério para nós é a necessidade de sentir que [o spin-off] é sua própria história, não apenas que nós estamos refazendo o que já fizemos, por que qual seria o ponto disso?", declarou. Ele ainda deixou a esperança no ar: "Eu realmente acho que temos algo que poderia ser bem empolgante. Então vamos ver."

Enquanto novas produções de "Stranger Things" não são confirmadas, os fãs poderão conferir os episódios da primeira parte da quarta temporada a partir de 27 de maio. Enquanto isso, os três primeiros anos seguem disponíveis na Netflix.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!