CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Ironheart": Harper Anthony entra para o elenco da nova série da Marvel

Dominique Thorne já foi confirmada na produção para dar vida à protagonista Riri Williams

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 07/04/2022, às 10h35 - Atualizado às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Ironheart": Harper Anthony entra para o elenco da nova série da Marvel - Divulgação/IMDB
"Ironheart": Harper Anthony entra para o elenco da nova série da Marvel - Divulgação/IMDB

A estrela mirim de "City of Vultures", Harper Anthony, foi confirmado no elenco da nova série da Marvel Studios, "Ironheart". Apesar da novidade, o The Wrap informou que o personagem a ser interpretado pelo ator ainda não foi revelado.

Em sua conta oficial do Instagram, Anthony compartilhou a notícia. "Sim. Ainda estou gritando. O gato saiu da gaiola! Meu sonho se realizou. Estou me juntando à família Marvel! Obrigado, The Wrap", celebrou o jovem na legenda. Confira a postagem:

"Ironheart" é estrelada por Dominique Thorne ("Judas e o Messias Negro") como a protagonista Riri Williams, uma inventora genial que cria a armadura mais avançada desde o Homem de Ferro, vivido por Robert Downey Jr. nos filmes da franquia. Nos quadrinhos, Riri é considerada uma das personagens mais inteligentes do universo, portanto, espera-se que a versão em live-action siga os mesmos caminhos da HQ's.

Anthony Ramos, de "Em um Bairro de Nova York", também contracenará com Thorne, mas, assim como Anthony, não teve seu papel revelado. Chinaka Hodge ("Snowpiercer") será a showrunner do projeto.

"Ironheart" será exibida no Disney+, assim como as demais séries da Marvel, entretanto ainda não possui uma data de estreia definida.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!