CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Ironheart" terá diretor de "Pantera Negra 2" como produtor executivo da série

Ryan Coogler assumirá o comando de "Ironheart" ao lado de Angela Barnes e Sam Bailey

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 12/04/2022, às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Ironheart" terá diretor de "Pantera Negra 2" como produtor executivo da série - Divulgação/Marvel Comics/Getty Images: Photo by Rich Fury
"Ironheart" terá diretor de "Pantera Negra 2" como produtor executivo da série - Divulgação/Marvel Comics/Getty Images: Photo by Rich Fury

"Ironheart", nova série da Marvel sobre a personagem dos quadrinhos Riri Williams, está ganhando forma. Após confirmar Angela Barnes (“Atlanta”) e Sam Bailey (“Cara Gente Branca”) como as diretoras do projeto, Ryan Coogler - diretor de "Pantera Negra 2: Wakanda Para Sempre" - também foi contemplado como produtor executivo da produção.

De acordo com o Deadline, Coogler irá supervisionar o projeto ao lado de sua esposa Zinzi, através da produtora Proximity Media. E, ao que tudo indica, o cineasta já tem uma proximidade com Dominique Thorne, intérprete de Riri e futura Coração de Ferro, como é conhecida no Brasil.

A familiaridade profissional dos dois se dá a partir de rumores sobre a introdução da jovem prodígio na sequência de "Pantera Negra", comandada por Coogler. Seguindo as teorias, uma de suas invenções tecnológicas, provavelmente provenientes de Wakanda, acabará afetando o reino de Atlantis, governado por Namor (Tenoch Huerta). Portanto, espera-se que a garota tenha uma importância ainda maior no Universo Cinematográfico da Marvel.

Uma outra novidade que "Ironheart" carrega, é a possibilidade de ter a primeira atriz, e consequentemente, a primeira personagem transgênero na Marvel. Ainda sem some, o estúdio a define como alguém "inteligente, confiante e com uma inclinação mística e senso de humor único. Ela também é descrita como assumidamente nerd sobre coisas que a excitam... mesmo que possam ser aterrorizantes para os outros".

Ao lado de Thorne, o elenco da série ainda contará com a estrela mirim de "City of Vultures", Harper Anthony, e o ator Anthony Ramos, de "Em um Bairro de Nova York" e “Hamilton”. Chinaka Hodge, de "Snowpiercer", será a showrunner da série.

A data de estreia de “Ironheart” ainda não foi divulgada, mas o público conhecerá Riri Williams nos cinemas em “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”, que estreia ainda em 2022.

Confira tudo o que o CineBuzz já sabe sobre "Ironheart", até o momento, clicando aqui!


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!