CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

James Gunn divulga fotos dos bastidores de "Peacemaker", spin-off de "O Esquadrão Suicida"

Produção deve estrear em janeiro de 2022 no HBO Max, que chega ao Brasil no segundo semestre de 2021

Redação Publicado em 18/02/2021, às 20h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
James Gunn compartilhou fotos dos bastidores de "Peacemaker", série derivada de "O Esquadrão Suicida" - Reprodução/Twitter
James Gunn compartilhou fotos dos bastidores de "Peacemaker", série derivada de "O Esquadrão Suicida" - Reprodução/Twitter

Aparentemente, James Gunn não cansa de trabalhar. Entre a produção de "O Esquadrão Suicida", com estreia marcada para 5 de agosto de 2021; o especial de Natal de "Guardiões da Galáxia", previsto para 2022, e o terceiro longa do time, que já está sendo gravado e chega em 2023, o diretor também está trabalhando em "Peacemaker", primeira série original do Universo Estendido da DC.

Nesta quinta-feira (18), Gunn compartilhou as primeiras imagens dos bastidores da produção em suas redes sociais: "Você está preparado para o que o time de 'Peacemaker' está preparando?", escreveu. Nas imagens, aparecem o diretor junto a John Cena, intérprete do protagonista da série; Chris ConradDanielle BrooksJennifer HollandSteve Agee. Confira:

+ Leia também: HBO Max será lançada no Brasil em junho de 2021

Assim como "O Esquadrão Suicida", pouco se sabe sobre "Peacemaker". Anteriormente, Gunn revelou ter iniciado o projeto, que tem estreia prevista para janeiro de 2022 no HBO Max, por estar entediado na quarentena: 

"Estou fazendo 'Peacemaker' no espaço de tempo entre 'O Esquadrão Suicida' e 'Guardiões da Galáxia: Volume 3'. Normalmente, eu teria feito uma pausa neste espaço, mas [são tempos de] Covid, estou preso em casa, então escrevi uma série de TV", contou o diretor no Twitter.