CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Jeffrey Wright diz ter se emocionado ao ouvir a voz de Chadwick Boseman em “What If…?”

O astro de “Pantera Negra” interpretou T’Challa pela última vez na série animada da Marvel

Redação Publicado em 29/07/2021, às 16h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chadwick Boseman dublou T'Challa na série animada "What If...?" - Divulgação/Marvel Studios
Chadwick Boseman dublou T'Challa na série animada "What If...?" - Divulgação/Marvel Studios

A primeira temporada de “What If…?” nem estreou e já emocionou quem teve a oportunidade de conferir a nova animação da Marvel Studios. Em entrevista à Entertainment Weekly, o ator Jeffrey Wright revelou que se emocionou ao ouvir a voz de Chadwick Boseman como T’Challa em um dos episódios da série.

Isso porque a produção é o último trabalho do ator, que gravou a dublagem do icônico personagem antes de morrer, em agosto de 2020. “Eu fiquei emocionado ouvindo Chadwick dar voz a T’Challa na série. Eu o conheci quando ele foi anunciado como Pantera Negra, na Comic-Con, e nós nos encontrávamos de vez em quando para conversar. Foi incrível vê-lo crescer como ator, e interpretar este personagem com uma noção tão clara do que ele significava, tudo enquanto enfrentava desafios tão sérios”, disse Wright, se referindo ao câncer de cólon que Boseman tratou durante os últimos quatro anos de vida sem que ninguém de fora da família soubesse.

“Para mim, ele [Chadwick] está no mesmo nível de heroísmo do Pantera Negra. Fazer parte de um pouquinho deste último trabalho dele é muito especial pra mim. Eu mal posso esperar para os fãs simplesmente poderem ouvi-lo”, afirmou.

Em “What If…”, série que reimagina os principais eventos do Universo Cinematográfico da Marvel, mostra T’Challa sendo acolhido pelos Ravagers e se juntando aos Guardiões da Galáxia. Já Wright dá voz ao narrador Vigia, um ser místico que guiará o público pelo multiverso, explorando versões alternativas das histórias amadas pelos fãs.

A.C. Bradley, de “Caçadores de Trolls”, assina o projeto como showrunner, roteirista e produtor. Já Bryan Andrews, conhecido por seu trabalho como roteirista de animações como “Star Wars: Clone Wars” e “Samurai Jack”, é o diretor da trama.

Trazendo novas narrativas possíveis dentro de um multiverso de oportunidades ilimitadas, a primeira temporada de “What If” chega ao Disney+ no dia 11 de agosto.