CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Jensen Ackles revela bastidores de cena em "The Boys": "Nada além de uma meia"

Soldier Boy foi introduzido oficialmente na série ao final do quarto episódio

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 13/06/2022, às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jensen Ackles revela bastidores de cena em "The Boys": "Nada além de uma meia" - Divulgação/Prime Video
Jensen Ackles revela bastidores de cena em "The Boys": "Nada além de uma meia" - Divulgação/Prime Video

O ator Jensen Ackles revelou que estava completamente pelado, ou quase isso, em sua primeira cena como Soldier Boy, na 3ª temporada de "The Boys".

O momento foi o encontro com Bruto (Karl Urban) e companhia em um complexo militar na Rússia. "[Eu estava] com nada além de uma meia", contou o ator à Entertainment Weekly. "Tem jeito melhor de trazer uma pessoa nova ao set do que fazê-lo tirar todas as suas roupas?".

A cena foi ao ar no episódio da última sexta-feira (10), intitulado "Glorious Five Year Plan", e o fato de Ackles começar as gravações nu não foi a única novidade para o ator. "Não sabia que podia crescer uma barba. Virou uma coisa própria. Tinha mais produtos no banheiro para os cabelos do meu rosto do que para qualquer outra coisa, era um pouco desagradável. Minha esposa não aguentava mais".

Embora essa tenha sido a primeira cena gravada por Ackles, esta não foi a estreia do personagem na série. Já nos primeiros episódios, o personagem aparece em flashbacks como uma figura misteriosa, muito porque todos achavam que ele estava morto, e não sob custódia dos russos. Aliás, se não sabiam que ele estava vivo, imagina a surpresa quando descobriram que ele virou cobaia e seus poderes foram potencializados.

"Falamos muito na sala de roteiristas sobre como o Soldier Boy era um Chernobyl ambulante, e se não fazia sentido necessariamente pela lógica, fazia sentido emocionalmente", explicou o produtor-executivo e criador, Eric Kripke. Ou seja, ele é bem mais perigoso do que muito super-herói por aí e agora, com sua introdução oficial na trama, os conflitos prometem ficar mais intensos.

Na terceira temporada, os fãs saberão o que aconteceu na vida dos heróis após o Capitão Pátria ser subjugado e Butcher começar a trabalhar para o governo, surpervisionado por Hughie. Foi um ano tranquilo, "mas os dois anseiam por transformar essa paz e tranquilidade em sangue e ossos. Então, quando os Boys descobrem uma misteriosa arma anti-super, eles colidem com os Sete, iniciando uma guerra e investigando a lenda do primeiro super-herói: o Soldier Boy”, diz a sinopse oficial da temporada.

Os quatro primeiros episódios de "The Boys" já estão disponíveis no Prime Video. Os demais capítulos serão lançados semanalmente, sempre às sextas-feiras. Ao todo, a terceira temporada terá nove episódios, e chega ao fim no dia 8 de julho.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!