CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Jessica Chastain exigiu que Oscar Isaac filmasse as mesmas cenas de nudez que ela em "Cenas de um Casamento"

Atores interpretam um casal na nova série limitada da HBO

Redação Publicado em 19/10/2021, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jessica Chastain e Oscar Isaac são os protagonistas da série "Cenas de um Casamento" - (Divulgação/HBO)
Jessica Chastain e Oscar Isaac são os protagonistas da série "Cenas de um Casamento" - (Divulgação/HBO)

As cenas de nudez de Oscar Isaac em “Cenas de um Casamento”, nova série limitada da HBO, pegou muita gente de surpresa, - incluindo o próprio ator -, e elas só aconteceram por exigência de Jessica Chastain.

Em entrevista ao programa The View, a atriz revelou que não se incomodou em filmar cenas mais íntimas da minissérie, contando que Oscar filmasse o mesmo número de momentos nu que ela. “Eu falei com o Hagai [Levi], que escreveu e dirigiu a série, bem no começo. Eu disse: ‘Estou confortável com toda a nudez, mas toda parte do meu corpo que você mostrar, terá que fazer o mesmo com o Oscar [Isaac]'”.

Já o ator revelou não sabia que havia filmado cenas tão reveladoras até ser avisado pelos fãs quando o episódio foi ao ar. "Você recebe o material para olhar como, ‘ok, estou bem com isso’. Mas eu vi em um laptop bem escuro e não percebi o que estava acontecendo lá embaixo”, explicou. “Foi uma surpresa quando comecei a ver essas coisas como, ‘É totalmente frontal’, e eu pensei ‘Não, do que você está falando?’ Então eu vi, e claro como dia na grande TV, está lá para todos verem”, brincou.

"Cenas de um Casamento" é uma nova leitura da versão de Ingmar Bergman, lançada para a TV, em 1973, sobre amor, ódio, desejo, monogamia, casamento e divórcio, agora, narrada pela perspectiva de um casal norte-americano contemporâneo. Além disso, a adaptação possui o mesmo diretor e roteirista de "The Affair" e "Our Boys", Hagai Levi.

Os cinco episódios da série estão disponíveis no HBO Max.