CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Joe apresenta herdeiro em teaser da terceira temporada de "You"; assista

Novos episódios estreiam em 15 de outubro na Netflix

Redação Publicado em 30/08/2021, às 10h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Série é estrelada por Penn Badgley - (Divulgação/Netflix)
Série é estrelada por Penn Badgley - (Divulgação/Netflix)

A Netflix liberou na manhã desta segunda-feira (30), o primeiro teaser e a data de estreia da 3ª temporada da série “You”. De acordo com a plataforma de streaming, a nova leva de episódios inéditos será disponibilizada no catálogo no dia 15 de outubro.

Para fazer o anúncio, Joe Goldberg (Penn Badgley, de "Gossip Girls") surge preparando um bolo especial para o seu bebê, fruto de seu relacionamento com Love Quinn (Victoria Pedretti, de "A Maldição da Mansão Bly"). O protagonista reflete sobre a chegada do herdeiro e a mudança que ele irá representar em sua vida do casal, além de revelar o nome do garotinho: Henry. Confira abaixo:


Lançada em 2018, “You” conta a história de Joe (Badgley), um homem aparentemente comum até se apaixonar por alguém. A partir deste ponto, ele fica completamente obcecado por ela até torná-la uma de suas vítimas.

Além de Badgley e Pedretti, o elenco da série conta também com Shay Mitchell, Jenna Ortega, Elizabeth Lail, Ambyr Childers, Carmela Zumbado, James Scully, John Stamos e Tati Gabrielle.

As duas primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.