CineBuzz
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Jogo de "Stranger Things" teria dado spoilers da 4ª temporada da série

Primeira leva de episódios chega à Netflix no dia 27 de maio

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 19/05/2022, às 14h03 - Atualizado às 14h19

Jogo de "Stranger Things" teria dado spoilers da 4ª temporada da série - Divulgação/Netflix
Jogo de "Stranger Things" teria dado spoilers da 4ª temporada da série - Divulgação/Netflix

Com a estreia da aguardadíssima quarta temporada de "Sranger Things", cuja primeira leva de episódios chega à Netflix na próxima sexta-feira (27), os primeiros produtos da série começaram a ser vendidos, dentre eles o jogo Monopoly inspirado no novo ano. Entretanto, o que era para ser algo divertido, tornou-se um pesadelo para os produtores ao ter revelado spoilers da série.

De acordo com o The Hollywood Reporter, vazaram imagens online do jogo oficial vinculado à tão esperada nova temporada do sucesso de ficção científica retrô. As imagens das cartas do jogo – que começaram a circular no mês passado – estragam os principais pontos da trama nos novos episódios. Por motivos óbvios, o CineBuzz não irá colocá-las aqui.

O ocorrido não agradou nem um pouco a Netflix, principalmente os produtores de "Stranger Things", Matt e Ross Duffer, que ficaram furiosos ao descobrirem. Conhecidos pela maneira como valorizam a manutenção do sigilo da história, o site informou que a dupla teve um “colapso total” sobre o acidente.

“As lições foram aprendidas e, espero, haverá mais coesão na quinta temporada”, disse a fonte se referindo ao conjunto da ação.

Um tópico do Reddit dedicado ao vazamento afirmou que o jogo foi comprado em "um varejista reconhecido nacionalmente e comprado de forma justa por um consumidor. Ninguém o roubou; ninguém vazou uma amostra". Esses detalhes de compra não são confirmados, no entanto, os varejistas estão atualmente anunciando placas de "Stranger Things Monopoly" atreladas a temporadas passadas, embora algumas supostas cópias da versão da quarta temporada estejam sendo anunciadas no eBay.

SOBRE A 4ª TEMPORADA DE "STRANGER THINGS"

A quarta temporada de “Stranger Things” será situada em três lugares diferentes: Hawkins, Los Angeles e Rússia. O primeiro teaser mostra como a vida de Eleven (Millie Bobby Brown) se tornou ainda mais difícil desde que ela se mudou para a Califórnia após perder seus poderes e ainda não conseguiu se adaptar bem na nova escola, mesmo contando com a companhia de Will (Noah Schnapp).

No entanto, ela conta os minutos para as férias de verão, quando vai se reencontrar com Mike (Finn Wolfhard) e os antigos amigos na cidade Hawkins, sem nem imaginar que Hopper (David Harbour) está vivo e foi levado pelos russos. Os trailers revelam que ela será uma peça fundamental para acabar com uma guerra envolvendo o mundo invertido, mas Eleven ainda não aceitou seu destino por acreditar que perdeu todo seu potencial. 

A nova temporada de "Stranger Things" será dividida em dois volumes, sendo que a primeira leva de episódios chegará à Netflix no dia 27 de maio de 2022. O volume 2 entra para o catálogo do streaming aproximadamente um mês depois, no dia 1º de julho.

quinta e última temporada da série já foi confirmada pela Netflix.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!