CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

John Boyega deseja assumir personagem de Regé-Jean Page em “Bridgerton”

Em conversa com o ator, o astro de “Star Wars” revelou interesse participar da série de época da Netflix

Redação Publicado em 22/06/2021, às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
John Boyega deseja assumir personagem de Regé-Jean Page em "Bridgerton" - Reprodução/Lucasfilm/Netflix
John Boyega deseja assumir personagem de Regé-Jean Page em "Bridgerton" - Reprodução/Lucasfilm/Netflix

John Boyega, mais conhecido por estrelar a nova franquia de “Star Wars” como Finn, está de olho no papel deixado porRegé-Jean Page na série “Bridgerton“, da Netflix. Após o ator anunciar que não retornará como Duque de Hastingsna segunda temporada para focar em novos projetos, Boyega afirmou que tem interesse no cachê da produção.

Em conversa promovida pela revista norte-americana The Hollywood Reporter com Page, Josh O’Connor (“The Crown”), Chris Rock (“Espiral: O Legado de Jogos Mortais”) e Jonathan Majors (“Lovecraft Country”), ele brincou: “Estou tentando pegar aquela grana de Bridgerton, cara. Eu preciso usar as roupas coladas dele. Eu preciso ser o novo cara lá”.

O astro entrou na história e ameaçou tentar participar dos novos filmes da franquia de George Lucas nos cinemas. “Vou te dizer uma coisa, eu terei aquele dinheiro de Star Wars, você pode ficar com o dinheiro Bridgerton”, completou Regé.

Apesar das brincadeiras entre os astros, a Netflix não afirmou se teria planos de substituir o ator na trama. Contudo, Phoebe Dynevor, intérprete de Daphne Bridgerton, par romântico do Simon Basset, continuará na série.

Sobre “Bridgerton”

“Bridgerton” é baseada na série homônima de livros de Julia Quinn. A história se passa no século XIX e conta a história de uma família de oito irmãos, os Bridgertons. No primeiro ano, a protagonista é Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor), que se torna o destaque da temporada após receber a benção da rainha Charlotte (Golda Rosheuvel).

No entanto, ao se sentir prejudicada, finge um romance com Simon Basset (Regé-Jean Page) parar atrair pretendentes enciumados para ela enquanto afasta pretendentes desesperadas dele. Apesar de parecer perfeito, o plano corre o risco de não dar certo por conta da misteriosa Lady Whistledown, uma fofoqueira que, com seus jornais repletos de segredos, passa a moldar a sociedade britânica.

Recentemente, a Netflix renovou a produção para 3ª e 4ª temporadas e anunciou uma série derivada focada na Rainha Charlotte.