CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Johnny e Robby saem em busca de Miguel no teaser da quinta temporada de "Cobra Kai"

Série foi oficialmente renovada para a sexta temporada

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 06/05/2022, às 08h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robby e Johnny na quinta temporada de "Cobra Kai" - Divulgação/Netflix
Robby e Johnny na quinta temporada de "Cobra Kai" - Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou nesta sexta-feira (6) o teaser oficial da quinta temporada do fenômeno “Cobra Kai”, série derivada de “Karatê Kid”, e confirmou que os novos episódios estreiam no streaming no dia 7 de setembro.

A prévia mostra os personagens enfrentando novos conflitos, incluindo Robby e Johnny indo até o México para encontrar Miguel. Além do primeiro teaser, os criadores do seriado confirmaram que “Cobra Kai” está oficialmente renovada para a sexta temporada. Assista:

A série é ambientada 34 anos após os acontecimentos da franquia de “Karatê Kid” (o torneio de All Valley de 1984) e segue a história de Johnny Lawrence (William Zabka), um alcoólatra fracassado que busca redenção, ao reabrir o infame dojo Cobra Kai, reacendendo a sua rivalidade com o, agora bem-sucedido, Daniel LaRusso (Ralph Macchio), que tem lutado para manter o equilíbrio em sua vida sem a orientação de seu mentor, Sr. Miyagi.

A série de artes marciais criada por HurwitzHayden Schlossberg, e Heald, também conta com elenco formado por Courtney Henggeler (“Big Bang: A Teoria”), Mary Mouser (“Mentes Criminosas”), Tanner Buchanan (“Os Fosters: Família Adotiva”), Ralph Macchio (“The Deuce”), Xolo Maridueña (“Parenthood”), Jacob Bertrand (“Jogador Nº 1”) e mais.

As quatro temporadas de "Cobra Kai" estão disponíveis na Netflix.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!