CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Jonathan Bailey revela por quanto tempo pretende continuar em "Bridgerton"

Ator interpreta o Visconde Anthony Bridgerton na série da Netflix

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 04/04/2022, às 13h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jonathan Bailey como Anthony Bridgerton na série - Divulgação/Netflix
Jonathan Bailey como Anthony Bridgerton na série - Divulgação/Netflix

Jonathan Bailey acabou de estrelar a segunda temporada da série “Bridgerton”, da Netflix, que foi focada no Visconde Anthony, e diferente Regé Jean-Page, ele não tem planos de deixar o elenco após ser o foco da trama.

Em entrevista ao programa USA Today, o astro do romance de época revelou que não planeja deixar o projeto tão cedo: “Não perderei nenhum casamento. Vamos colocar assim, enquanto for preciso, eu estarei por lá”.

"Bridgerton" é uma adaptação dos livros escrita por Julia Quinn e conta a história de uma família aristocrata inglesa que se vê envolvida em uma rede de luxúria e traições. A produção roteirizada por Shonda Rhimes ("Inventando Anna") fez sua estreia na plataforma digital em dezembro de 2020, e poucas  semanas depois, ela se tornou a série mais vista da história da plataforma de streaming.

O elenco conta com: Phoebe Dynevor como Daphne Bridgerton; Jullie Andrews como Lady Whistledown; Adjoa Andoh como Lady Danbury; Ruby Barker como Marina Thompson; Jason Barnett como Jeffries; Nicola Coughlan como Penelope e muito mais.

As duas temporadas de "Bridgerton" já estão disponíveis na Netflix.