CineBuzz
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Joseph Morgan confirma presença na última temporada de "Legacies"

Astro de "The Originals" já havia deixado pistas sobre um possível retorno ao universo

Thamyris Couto / @thamy_couto Publicado em 10/06/2022, às 12h40 - Atualizado às 13h27

Joseph Morgan confirma presença na última temporada de "Legacies" - Divulgação/CW
Joseph Morgan confirma presença na última temporada de "Legacies" - Divulgação/CW

Depois de algumas pistas nas redes sociais e uma sinopse sugestiva do episódio final de "Legacies", o ator Joseph Morgan ("The Originals") confirmou sua presença no desfecho da série pertencente ao universo "The Vampire Diaries", através de suas redes sociais.

"Isso é para vocês, para todos vocês", escreveu na legenda enquanto parecia citar uma de suas falas do último episódio da série. Confira:

Morgan voltará a viver o vampiro Klaus Mikaelson, para acalentar Hope nos novos desafios que estão por vir. Com a novidade positiiva, as expectativas para um retorno de Caroline Forbes (Candice King) são inevitáveis. 

“Legacies” é uma série derivada de “Os Originais”, focada na vida adulta de Hope Mikaelson (Russell), filha dos híbridos Klaus (Morgan) e Hayley (Phoebe Tonkin), descendente da linhagem mais poderosa de vampiros, lobisomens e bruxas. Ela passa a frequentar a Escola Salvatore para Jovens e Superdotados, um refúgio onde ela pode aprender a controlar suas habilidades e impulsos sobrenaturais.

O anúncio de cancelamento da série foi feito ainda neste mês de maio, colocando um fim definitivo no universo "The Vampire Diaries" 13 anos depois. Atualmente a quarta temporada está sendo transmitida pela CW, nos Estados Unidos, e o episódio final será exibido no dia 24 de junho. No Brasil, "Legacies" está disponível na HBO Max.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!