CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Joseph Quinn e Jamie Campbell Bower vão participar de evento de "Stranger Things" no Brasil

Atores vão encontrar os fãs da série no dia 7 de julho em São Paulo

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 05/07/2022, às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joseph Quinn e Jamie Campbell Bowerl o Eddie e o Vecna de "Stranger Things", virão ao Brasil - Divulgação/Netflix
Joseph Quinn e Jamie Campbell Bowerl o Eddie e o Vecna de "Stranger Things", virão ao Brasil - Divulgação/Netflix

A Netflix anunciou nesta terça-feira (5) que os atores Joseph Quinn eJamie Campbell Bower virão ao Brasil para encontrar os fãs de "Stranger Things". O evento com os artistas, que interpretam Eddie e o Vecna na série, acontecerá no dia 07 de julho, em São Paulo.

O Meet & Greet acontecerá em parceria com a página "Stranger Things Brasil", será totalmente gratuito e basta se inscrever no formulário clicando aqui para participar. A equipe envolvida entrará em contato com os escolhidos ainda nesta terça, a partir das 18h. 

Joseph e Jamie integraram o elenco da quarta temporada de "Stranger Things" como dois personagens marcantes. Eddie Munson ganhou o coração dos fãs logo em suas primeiras cenas e se tornou um dos queridinhos do elenco. 

Já o personagem de Bower aparece a princípio como Peter Ballard, um cuidado funcionário do laboratório de Hawkins, mas conforme a trama avança, Eleven (Millie Bobby Brown) percebe que o enfermeiro esconde muitos segredos.

Todas as quatro temporadas de "Stranger Things" já estão disponíveis na íntegra na Netflix. Os roteiros de seu último ano devem entrar na linha de produção a partir de agosto.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!