CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Josh Peck ganha parceiro animal no trailer de “Turner e Hooch”

Nova série do Disney+ faz releitura de “Uma Dupla Quase Perfeita”

Redação Publicado em 24/06/2021, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Josh Peck ganha parceiro animal no trailer de "Turner e Hooch" - Reprodução/Disney+
Josh Peck ganha parceiro animal no trailer de "Turner e Hooch" - Reprodução/Disney+

Disney+ divulgou o primeiro trailer de “Turner e Hooch”, série derivada da comédia policial “Uma Dupla Quase Perfeita”. Estrelada e produzida por Josh Peck, conhecido por ter protagonizado “Drake e Josh”, da Nickelodeon, a prévia mostra um policial se tornando parceiro de um cachorro.

O seriado de 12 episódios mostra o reservado Scott Turner, filho do personagem de Tom Hanks (“Forrest Gump – O Contador de Histórias”) no clássico de 1989, herdando o cão da família. Apesar de garantir que não deseja ter um animal de estimação, ele acaba percebendo que ganhou a companhia ideal para combater o crime e solucionar um caso de assassinato.

A produção também é estrelada por Carra Patterson (“The Arrangement”), Brandon Jay McLaren (“Scooby-Doo 2: Monstros à Solta”), Anthony Ruivivar (“A Maldição da Residência Hill “), Lyndsy Fonseca (“How I Met Your Mother”), Jeremy Maguire (“Não Estou Aqui”) e Vanessa Lengies (“Glee”).

Matt Nix (“The Good Guys”) é o criador, produtor executivo e roteirista da série. Michael HorowitzRobbie Duncan McNeill Mary Viola completam o time como produtores executivos e Josh Levy também atua como coprodutor executivo.

A data de estreia da série “Turner e Hooch” está marcada para o dia 21 de julho na plataforma de streaming.