CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Jovens ficam presos em uma ilha após provarem bebida misteriosa no trailer "Bem-vindos ao Éden"

Nova série de ficção científica da Netflix estreia em maio

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 20/04/2022, às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Bem-vindos ao Éden" é uma criação de Joaquín Górriz e Guillermo López Sanchez - Divulgação/Netflix
"Bem-vindos ao Éden" é uma criação de Joaquín Górriz e Guillermo López Sanchez - Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou nesta quarta-feira (20) o primeiro trailer de "Bem-vindos ao Éden", série que mistura mistério com ficção científica. A prévia apresenta uma trama, que parece misturar "Elite" e "Round 6", ao mostrar um grupo de jovens servindo como experimento social em uma ilha paradisíaca, conhecida como Éden.

A série acompanha cinco jovens que são convidados para a mais exclusiva festa da história, localizada em uma ilha secreta. Durante a comemoração, que é organizada por uma nova marca de bebidas, esse grupo é selecionado para provar um drink especial, e a partir deste ponto, as coisas fogem do controle. Após uma noite intensa, eles acordam em uma ilha e precisam agir de acordo com as regras da comunidade.

"Eles pensaram que estavam indo pra melhor viagem da vida deles… mas o paraíso não é o que parece", diz a descrição. Assista ao trailer: 

Criada por Joaquín Górriz e Guillermo López Sanchez, o elenco da série conta com Amaia Aberasturi ("La edad de la ira"), Amaia Salamanca, Belinda Peregrín ("Cúmplices de um Resgate”), Lola Rodríguez, Sergio Momo, BegoñaVargas, AnaMena, BertaVázquez, Tomy Aguilera, Albert Baró, Guillermo Pfening, Diego Garisa, Dariam Coco, Alex Pastrana e Berta Castañé.

"Bem-vindos ao Éden" estreia no dia 6 de maio na Netflix.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!