CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Julia Roberts protagoniza primeiro trailer completo de "Gaslit"

Série apresenta o famoso caso Watergate, nos Estados Unidos

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 17/03/2022, às 11h47 - Atualizado às 12h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Julia Roberts protagoniza primeiro trailer completo de "Gaslit" - Divulgação/StarzPlay
Julia Roberts protagoniza primeiro trailer completo de "Gaslit" - Divulgação/StarzPlay

O Starzplay divulgou na última quarta-feira (16), o primeiro trailer completo de "Gaslit", série com Julia Roberts ("Uma Linda Mulher") que acompanhará o escândalo político envolvendo o ex-presidente dos Estados Unidos, Richard Nixon, culminando posteriormente à renúncia do cargo.

Na prévia, a atriz de Hollywood vive Martha Mitchel, esposa do procurador-geral do governo de Nixon, e é conhecida como a maior fofoqueira do país por não conseguir "segurar a sua língua". Com a operação Watergate, que investigava a corrupção norte-americana dos anos 1970, ela se tornou um problema para quem queria esconder as evidências ou tentar fazer a "poeira abaixar". Assista:

"'Gaslit' é uma adaptação moderna do caso Watergate, que se concentra nas histórias não contadas e nos personagens esquecidos do escândalo – dos trapalhões e oportunistas subordinados de Nixon aos enlouquecidos fanáticos que ajudaram e incentivaram seus crimes aos trágicos denunciantes que acabariam por levar todo o podre empreendimento à ruína. A história será centrada em Martha Mitchell, uma grande personalidade com uma boca ainda maior. Martha é uma celebridade socialite do Arkansas e esposa do leal procurador-geral de Nixon, John Mitchell. Apesar de sua filiação partidária, ela é a primeira pessoa a soar publicamente o alarme sobre o envolvimento de Nixon em Watergate, fazendo com que tanto a Presidência quanto sua vida pessoal se desfaçam. Como procurador-geral, John Mitchell é o conselheiro mais confiável e o melhor amigo de Nixon. Temperamental, desbocado e implacável - mas apaixonado por sua esposa famosa - ele será forçado a escolher entre Martha e o presidente", descreve a sinopse.

Ao lado de Roberts, o elenco principal de "Gaslit" também é formado por Sean Penn ("Sobre Meninos e Lobos"), Dan Stevens ("A Bela e a Fera"), Betty Gilpin ("A Guerra do Amanhã"), Shea Whigham ("The Gateway") e Darby Camp ("Clifford: O Gigante Cão Vermelho"). A produção é criada por Robbie Pickering ("Guerra dos Monstros") e terá oito episódios.

"Gaslit" chega ao Starzplay no dia 24 de abril.