CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Julie and The Phantoms" é cancelada pela Netflix após uma temporada

Produção é um remake norte-americano da série brasileira "Julie e os Fantasmas"

Camila Gomes | @camilagms Publicado em 20/12/2021, às 09h25 - Atualizado às 09h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco de "Julie and The Phantoms" - (Divulgação/Netflix)
Elenco de "Julie and The Phantoms" - (Divulgação/Netflix)

"Julie and The Phantoms", remake norte-americano da série teen brasileira, foi oficialmente cancelado pela Netflix após uma temporada. O anúncio foi feito pelo showrunner do projeto, Kenny Ortega ("High School Musical"), durante o evento.

Segundo o diretor e produtor, a plataforma de streaming só comunicou que a série não ganhará segunda temporada. “Nossa família de 'Julie and The Phantoms' gostaria de manifestar nosso amor e gratidão aos Fãtasmas de todo o mundo pelo enorme amor e apoio que vocês demonstraram desde a nossa estreia", declarou Ortega. "Ficamos sabendo nesta semana que a Netflix não fará uma segunda temporada nossa. Apesar de nossos corações tristes, seguimos em frente com orgulho pelo que conquistamos como um time e a família que construímos enquanto criavamos Julie. Esperamos que vocês continuem a nos acompanhar à medida que continuamos com nossos trabalhos e carreiras”, completou.

A série acompanha Julie, uma jovem artista, encontrando fantasmas de três integrantes da Sunset Curve, uma antiga banda em ascensão, habitando sua garagem. Quando eles começam a se apresentar juntos, se tornam um grande sucesso na internet.

O elenco de "Julie and The Phantoms" conta com Madison Reyes, Charlie Gillespie, Jeremy Shada, Owen Joyner, BooBoo Stewart, Jadah Marie, Cheyenne Jackson, Carlos Ponce, Sonny Bustamante,Savannah Lee May e Sacha Carson.