CineBuzz

Jung Ho-yeon, de "Round 6", vai estrelar série com Cate Blanchett

O thriller é dirigido por Alfonso Cuarón e será lançado no Apple TV+

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 18/03/2022, às 09h05

Jung Ho-yeon venceu o SAG Awards 2022 por sua performance em "Round 6" - Divulgação/Netflix
Jung Ho-yeon venceu o SAG Awards 2022 por sua performance em "Round 6" - Divulgação/Netflix

A atriz Jung Ho-yeon, mais conhecida por seu trabalho em “Round 6”, se juntou a Cate Blanchett ("O Beco dos Pesadelos") e Kevin Kline ("Um Ninho Para Dois") em “Disclaimer”, nova série da Apple TV. O thriller é um projeto escrito e dirigido por Alfonso Cuarón, cineasta vencedor do Oscar por “Roma”.

De acordo com informações do Deadline, a trama conta a história de Catherine Ravenscroft (Blanchett), uma jornalista de documentários televisivos respeitada e bem-sucedida, que construiu sua carreira revelando transgressões ocultas de instituições respeitadas há muito tempo. Quando um livro intrigante escrito por um viúvo (Kline) surge em sua mesa de cabeceira, ela fica horrorizada ao perceber que a protagonista vive uma história baseada em sua vida, algo que ela esperava que estaria enterrado há muito tempo no passado. Uma história que revela seu segredo mais sombrio. Um segredo que ela acreditava ser só dela.

Na trama, Hoyeon vai interpretar Kim, uma jovem ambiciosa, esforçada e ansiosa por agradar sua chefe, já que ela sabe que trabalhar para Catherine Ravenscroft será a grande chance de sua carreira.

A série é baseada no livro escrito por Renee Knight. O elenco conta ainda com Sacha Baron Cohen (“Os 7 de Chicago”) e Kodi Smit-McPhee (“Ataque dos Cães”).