CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Karl Urban e Antony Starr são confirmados em evento de "The Boys" no Brasil

Ainda sem data e local confirmado, evento está previsto para acontecer em São Paulo em julho

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 29/06/2022, às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco de "The Boys" vem ao Brasil em julho - Divulgação/Prime Video
Elenco de "The Boys" vem ao Brasil em julho - Divulgação/Prime Video

Depois de anunciar a vinda de Jensen Ackles e Jack Quaid, a Amazon Prime Video confirmou que KarlUrban e AntonyStarr virão ao Brasil em julho. Os atores vão participar de um evento para comemorar o encerramento da terceira temporada de “The Boys”.

Além dos intérpretes de SoldierBoy, Hughie, Billy Bruto e CapitãoPátria, Claudia Doumit (Victoria Neuman), Karen Fukuhara (Kimiko) e Nathan Mitchell (Black Noir) também foram confirmados na comemoração.

Ainda sem data e local confirmado até o momento, o evento ocorrerá em São Paulo e vai celebrar o encerramento da terceira temporada da série. Na última semana, o Prime Video já havia confirmado que o criador da série, Eric Kripke, viria ao país especialmente para a comemoração.

De acordo com informações exclusivas do NerdBunker, o evento está previsto para acontecer entre os dias 4 e 7 de julho. A plataforma de streaming ainda não divulgou informações de como os fãs de "The Boys" poderão participar do evento.

SOBRE "THE BOYS"

Na terceira temporada, os fãs saberão o que aconteceu na vida dos heróis após o Capitão Pátria ser subjugado e Butcher começar a trabalhar para o governo, surpervisionado por Hughie. Foi um ano tranquilo, "mas os dois anseiam por transformar essa paz e tranquilidade em sangue e ossos. Então, quando os Boys descobrem uma misteriosa arma anti-super, eles colidem com os Sete, iniciando uma guerra e investigando a lenda do primeiro super-herói: o Soldier Boy”, diz a sinopse oficial da temporada.

Os episódios da terceira temporada de "The Boys" são lançados semanalmente no Prime Video, sempre às sextas-feiras. Ao todo, a terceira temporada terá nove episódios e chega ao fim no dia 8 de julho.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!