CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Kate Walsh comenta possibilidade de Addison Montgomery retornar a "Grey's Anatomy"

Encaminhada para sua 19ª temporada, os novos episódios de "Grey's Anatomy" devem ser lançados em outubro

Thamyris Couto / @thamy_couto Publicado em 30/06/2022, às 10h48 - Atualizado às 10h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kate Walsh comenta possibilidade de Addison Montgomery retornar a "Grey's Anatomy" - Divulgação/ABC
Kate Walsh comenta possibilidade de Addison Montgomery retornar a "Grey's Anatomy" - Divulgação/ABC

Kate Walshpode ter feito a semana dos fãs de "Grey's Anatomy", ao contar em uma recente entrevista ao CheatSheet que eles poderão ver mais da médica obstetricista, Addison Montgomery. Apesar de não ter confirmado totalmente seu retorno ao Grey Sloan Memorial Hospital, a atriz afirmou que há grandes possibilidades. (via ScreenRant)

"Existe uma possibilidade. Eu não sei o que eu faria. Estamos conversando um pouco sobre a possibilidade de voltar para alguma coisa, mas eu ainda não sei...", declarou Walsh. "Eu só sei que terão coisas gigantes, tem muita coisa guardada para a próxima temporada, muitas mudanças e muitos novos começos, com lugares diferentes para ir", completou.

Caso seu retorno seja concretizado, Kate retornará à "Grey's Anatomy" pouco tempo depois de fazer uma aparição na 18ª temporada, proporcionando uma interação e um fechamento entre Addison e Meredith Grey (Ellen Pompeo) após a morte de Derek Shepherd (Patrick Dempsey), na 11ª temporada. Após tornar-se uma das queridinhas da série, a personagem também garantiu um spin-off intitulado "Private Practice", finalizado em 2013.

SOBRE "GREY'S ANATOMY"

"Grey's Anatomy" acompanha a história de Meredith Grey, filha de uma renomada cirurgiã, que começava a dar os seus primeiros passos na medicina. O 19º ano deverá "explorá-la o mundo em constante expansão da medicina moderna pelos olhos dos amados personagens que retornam e também de novos personagens".

Atualmente, é o maior drama médico da história da TV estadunidense, com quase 400 episódios, e já teve duas produções derivadas, “Private Practice”, exibida entre 2007 e 2013, e “Station 19”, atualmente em exibição e que também deve retornar para a sua 6ª temporada.

Recentemente, a atriz Chandra Wilson desmentiu os boatos de que a19ª temporada seria a última, garantindo vida longa à produção de Shonda Rhimes ("Bridgerton") na ABC, emissora responsável pela transmissão da série nos Estados Unidos.

"Isso é o que os rumores dizem? Veja, não preste atenção em [Michael] Strahan. Ele realmente não sabe do que está falando. Só estou dizendo que você realmente não sabe do que está falando. Eu só vou dizer isso. Estou apenas dizendo. Bem aqui, bem aqui. Strahan não sabe do que está falando", afirmou a atriz direcionando a fala para o público que estava presente no programa.

No Brasil, "Grey's Anatomy" está disponível no Star+, Globoplay e Amazon Prime Video. Sua 19ª temporada deverá ser exibida na ABC no dia 6 de outubro.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!