CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / Séries / PARTICIPAÇÃO ESPECIAL

Kate Walsh retornará em mais um episódio da 18ª temporada de "Grey's Anathomy"

Atriz já participou do terceiro episódio da nova temporada da série

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 07/04/2022, às 10h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kate Walsh interpreta Dra. Addison Montgomery em "Grey's Anathomy" - Divulgação/ABC
Kate Walsh interpreta Dra. Addison Montgomery em "Grey's Anathomy" - Divulgação/ABC

Kate Walsh utilizou as redes sociais na tarde para confirmar que sua participação na 18ª temporada de “Grey’s Anatomy” será maior do que os fãs imaginavam. A atriz revelou que premiará o papel de Dra. Addison Montgomery em mais um episódio da 18ª temporada, que vai ao ar no dia 5 de maio na ABC.

Vale lembrar que Walsh já fez uma participação especial no terceiro episódio da nova temporada da série, que foi exibido em 2021. A personagem retorna ao Grey Sloan Memorial para realizar uma histerectomia em uma paciente e acaba reencontrando a protagonista Meredith Grey, interpretada por Ellen Pompeo.

O retorno de Walsh havia sido confirmado ainda em setembro de 2021, em um vídeo postado pela própria atriz em suas redes sociais dando a notícia que muitos fãs tanto aguardavam. Mas ela não é a única que está retornando, temos notado que a emissora tem trazido muitos personagens antigos à tona, como Kate Burton que interpreta a mãe de Meredith GreyScott Speedman ("Animal Kingdom"), como o Dr. Nick Marsh.

SOBRE "GREY'S ANATOMY"

A série estreou em março de 2005 contando a história de Meredith Grey, filha de uma renomada cirurgiã, que começava a dar os seus primeiros passos na medicina. Atualmente, é o maior drama médico da história da TV estadunidense, com quase 400 episódios, e já teve duas produções derivadas, “Private Practice”, exibida entre 2007 e 2013, e “Station 19”, que também foi renovada e vai para a sua quinta temporada.

Os episódios da 18ª temporada de "Grey's Anatomy" chegarão com exclusividade no Star+, porém ainda não há data de estreia definida.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!