CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Kathryn Hahn revela que teve “apagão” ao receber indicação ao Emmy

Intérprete da Agatha Harkness concorre na categoria “Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Comédia” por “WandaVision”

Redação Publicado em 03/08/2021, às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kathryn Hahn interpreta Agatha Harkness em "WandaVision" - Divulgação/Marvel Studios
Kathryn Hahn interpreta Agatha Harkness em "WandaVision" - Divulgação/Marvel Studios

WandaVision” foi a primeira série que compõe o Universo Cinematográfico da Marvel lançada pelo estúdio e chegou fazendo história na temporada de premiações. A trama focada na história da Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate recebeu 23 indicações ao Emmy, incluindo de “Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Comédia” para Kathryn Hahn, que foi um dos maiores destaques da produção no papel de Agatha Harkness.

Segundo a atriz, a indicação à premiação foi uma surpresa tão grande que chegou a ter um apagão quando recebeu a notícia. “Eu estava voltando do trabalho para casa. Eu sabia que estava acontecendo naquela época, mas estava voltando para casa, então estava com meu telefone perto de mim, mas não estava checando. E então, simplesmente irrompeu com um zilhão de pontos de exclamação de minha querida publicitária Bryna, então eu sabia que era uma boa notícia”, contou em entrevista concedida ao NYLON.

“Foi tudo um apagão. Então, eu voltei a mim e fui capaz de chegar em casa e fazer um coquetel. Tomei um Aperol Spritz com uma coisinha de cajus salgados que estavam me esperando com alguns post-its escritos pela minha filha, dizendo ‘parabéns’, o que foi fofo”, afirmou. “Eu estava tremendo, tão empolgada. Nem em um zilhão de anos eu imaginaria que essa série teria chegado tão longe. Então sim, nós ficamos mais que paralisados, mas tão gratos por tudo aquilo”.

Primeira série original do Universo Cinematográfico da Marvel, “WandaVision”, uma mistura referências de sitcoms clássicos com as aventuras épicas da Marvel, mostra Wanda vivendo uma vida tradicional com Visão (Paul Bettany) em um subúrbio americano. No entanto, as coisas começam a dar errado quando eles percebem que nem tudo na vizinha é o que parece.

Todos os episódios da primeira temporada estão disponíveis no Disney+.