CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Kevin Can F**k Himself" é renovada para 2ª temporada no AMC

Os novos episódios estão programados para ir ao ar em 2022

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 27/08/2021, às 12h08 - Atualizado às 12h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Kevin Can F**K Himself" é renovada para 2ª temporada no AMC - Reprodução/AMC
"Kevin Can F**K Himself" é renovada para 2ª temporada no AMC - Reprodução/AMC

O canal a cabo AMC confirmou que "Kevin Can F**k Himself" será oficialmente renovada para sua segunda temporada. Os novos oito episódios da série protagonizados por Annie Murphy ("American Dad!") e Eric Petersen ("Big Bang Theory") tem previsão de ir ao ar em 2022. Vale lebrar que além do canal a cabo, a série também circulou pelo streaming do AMC+ e, agora, tem sua primeira temporada disponível no Amazon Prime Video.

Com seu humor ácido, a história mostra Alisson (Murphy) como a esposa perfeita de sitcom que entra em um mundo muito mais sombrio quando sai da órbita de seu marido Kevin (Peterson). Será que nessa nova temporada finalmente veremos Alisson criar uma vida além do mundo de seu marido? “Estamos entusiasmados em ver esta equipe talentosa sair do momento decisivo do final e continuar a jornada de Allison, ultrapassando os limites da narrativa convencional a cada passo do caminho”, disse o presidente da AMC Networks e AMC Studios Dan McDermott.

A criadora da série, Valerie Armstrong também disse em entrevista ao The Hollywood Reporter o quão gratos estão à AMC por ser como um lar para eles. Criar a primeira temporada de 'Kevin Can F**k Himself' e poder contar essa história tem sido a alegria da minha vida. Não poderíamos estar mais entusiasmados por ficar presos em Worcester com Allison por mais um ano, celebrou.

Além de Murphy e Petersen, o elenco também é composto por Mary Hollis Inboden ("Família do Ano"), Alex Bonifer ("Film Fest"), Brian Howe ("Westworld") e Raymond Lee ("Top Gun: Maverick").

Confira o trailer de "Kevin Can F**k Himself", que saiu nesta sexta-feira (27) no Prime Video: