CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / Séries / "What if...?"

Kevin Feige confirma 2ª temporada de "What If...?"

Os novos episódios devem incorporar personagens da Fase 4 da Marvel

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 23/08/2021, às 12h15 - Atualizado às 12h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kevin Feige confirma 2ª temporada de "What if...?" - Divulgação/Marvel Studios
Kevin Feige confirma 2ª temporada de "What if...?" - Divulgação/Marvel Studios

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou que teremos uma segunda temporada de "What If...?" com os personagens da Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel. Embora tenha deixado essa preciosa informação, ele não deu detalhes sobre a estreia dos novos episódios.

Em entrevista ao Screen RantFeige falou sobre seus planos para a segunda temporada da série de sucesso da Marvel, e que dentre eles está a inclusão de alguns dos filmes da nova fase do estúdio.“Essa é a coisa divertida de ter o What If ...? série agora; podemos explorar questões assim”, disse o presidente. “E eu direi, assim como a 1ª temporada está explorando filmes e histórias do MCU que você viu até agora, a 2ª temporada definitivamente incorporará filmes da Fase 4”, completou.

Na primeira temporada de "What if...?", com os dois primeiros episódios ja disponíveis no Disney+, vemos como eles estão concentrados nos personagens das fases anteriores da Marvel, como o Capitão América e Pantera Negra. Então com a resposta de Feige, podemos esperar uma conexão extraordinária do multiverso com a série.

SOBRE "WHAT IF...?"

What If…?” é uma série que reimagina os principais eventos do Universo Cinematográfico da Marvel e, dentre diversas histórias, mostrará T’Challa se juntando aos Guardiões da GaláxiaPeggy Carter tomando o soro de supersoldado, o Homem-Aranha caçador de zumbi e o próprio Capitão América como um morto-vivo. Todas essas aventuras serão narradas por Vigia (Jeffrey Wright), um ser místico que guiará o público pelo multiverso, explorando versões alternativas das histórias amadas pelos fãs.

A. C.Bradley, de “Caçadores de Trolls”, assina o projeto como showrunner, roteirista e produtora. Já Bryan Andrews, conhecido por seu trabalho como roteirista de animações como “Star Wars: Clone Wars” e “Samurai Jack”, é o diretor da trama.

Os episódios da primeira temporada de “What If…?” são lançados toda quarta-feira no Disney+.