CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Kevin Feige explica mudanças nos poderes da Ms. Marvel

Série focada na heroína Ms. Marvel estreia no Disney+ em 8 de junho

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 09/05/2022, às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iman Vellani será a Ms. Marvel - Divulgação/Marvel Studios
Iman Vellani será a Ms. Marvel - Divulgação/Marvel Studios

A heroína Kamala Khan será introduzida ao Universo Cinematográfico da Marvel com poderes diferentes dos que possui nos quadrinhos. Pelos primeiros trailers da série “Ms. Marvel”, vemos que as habilidades da personagem de Iman Vellani serão com energia cósmica.

Segundo Kevin Feige, CEO da Marvel Studios, a mudança ocorreu para se encaixar melhor na franquia. "Nós estamos adaptando os quadrinhos, não fazendo uma tradução exata. Kamala apareceu nas HQs em um momento muito específico da continuidade, e vai aparecer no MCU em um momento também muito específico da história que estamos contando nele. As duas coisas não combinam bem", disse em entrevista à revista Empire.

Nos quadrinhos, Kamala será uma típica adolescente paquistanesa-americana fã de super-heróis,que consegue extender e manipular partes de seu corpo. Sonhando em ser como Carol Danvers, ela decide começar a ajudar as pessoas e a combater o crime em Jersey City. Já na série do Disney+, ela ainda conseguirá mudar seu corpo, mas através de raios de energia coloridos.

"Nós vamos descobrir de onde vieram esses poderes, e é algo bem específico do MCU", afirmou Feige. "Nas cenas de ação, você vai ver muitas imagens que remeterão aos quadrinhos. Se os fãs querem braços e mãos gigantes, saibam que eles estão aqui - só não com a mesma textura".

Em "Ms. Marvel", Bisha K. Ali (“Quatro Casamentos e um Funeral”) será o responsável por escrever e dirigir a produção, que também tem elenco formado por Aramis KnightSaagar ShaikhRish Shah Matt Lintz.

 "Ms. Marvel" estreia no catálogo do Disney+ no dia 8 de junho. Assista ao trailer oficial:


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!