CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / Séries / Nova temporada

Khalid Abdalla é escalado pra interpretar o namorado de Diana em "The Crown"

Ator irá contracenar com Elizabeth Debicki na nova fase da série

Redação Publicado em 23/09/2021, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nova temporada terá novo salto temporal - (Divulgação/Dreamworks Pictures/Warner Bros.)
Nova temporada terá novo salto temporal - (Divulgação/Dreamworks Pictures/Warner Bros.)

O ator Khalid Abdalla foi escalado para interpretar Dodi Al-Fayed, o namorado de Diana, na quinta temporada de “The Crown”. De acordo com informações da Variety, ele atuará ao lado de Elizabeth Debicki (“Tenet”) nos novos episódios da série da Netflix.

Ainda segundo a publicação, Salim Daw ("Oslo") foi escolhido para viver o pai de Dodi, bilionário e ex-proprietário do Harrods, MohammedAl-Fayed. A princesa se envolveu romanticamente com Dodi, um produtor de cinema, no verão de 1997. O casal morreu lado a lado em um acidente de carro em Paris, meses depois.

Embora ainda não tenha sido confirmado, as datas e o novo elenco sugere que a trama irá abordar os últimos meses da vida de Lady Di.

“The Crown” narra a trajetória da Rainha Elizabeth II do Reino Unido, desde o seu casamento em 1947 aos dias atuais. Cada temporada consiste em cerca de uma década de sua vida e traz menções sobre a vida política e pessoal de vários outros personagens históricos que fizeram parte de seu reinado, como PhilipDuque de EdimburgoPrincesa MargaretPríncipe CharlesPrincesa Diana, entre outros.

As quatro primeiras temporadas da série já estão disponíveis na Netflix.